Blog do Adilson Ribeiro

Domingo – 20:30 – Três pessoas da mesma família morrem após despedida de solteiro no Rio

Leandro Aragão Garcia, de 24 anos, Gustavo Aragão Mesquita, de 28, e Fernando Aragão Garcia, de 29, morreram no acidente

Fabrício (à esquerda), Fernando, Gustavo e Leandro: família estava numa despedida de solteiro em Santa Teresa

 

Um grave acidente na madrugada deste domingo (23) na Avenida Presidente Vargas, no Centro do Rio, terminou com três mortos e um ferido. Os quatro homens, todos da mesma família e com menos de 30 anos, estavam num Ford Fusion que estaria passando em alta velocidade, na altura da Universidade Estácio de Sá, e bateu na lateral de um Nissan Sentra antes de se chocar com o corrimão da passarela da avenida, pouco antes das 3h.

Após o choque, que também atingiu parte da escadaria da passarela, o teto do carro foi arrancado. Segundo testemunhas, o veículo capotou várias vezes e jogou os passageiros para fora do carro. Três deles morreram no local da acidente, e um quarto homem foi encaminhado ao Hospital municipal Souza Aguiar, no Centro. Dev Writing Studio do acidente, vários motoristas diminuíam a velocidade para ver o impacto da colisão. Algumas pessoas chegaram a parar para observar a remoção dos corpos das vítimas, mesmo com a forte chuva que caía no local. A pista lateral da Presidente Vargas só foi parcialmente liberada cerca de duas horas após o acidente, pouco antes das 5h.

Um homem que presenciou o acidente disse que o Fusion passava em alta velocidade no momento e que o carro teria derrapado na pista da Presidente Vargas antes da sequência de colisões. Ele conta que os corpos foram sendo atirados para fora do carro conforme o veículo capotava, e que o motorista do Sentra veículo escapou por pouco de ser atingido uma segunda vez.

“O carro estava em velocidade muito alta na hora do acidente, tanto que o teto foi arrancado depois de se chocar com a passarela. O veículo capotou muitas vezes, e só parou uns 500 metros depois. O motorista do outro carro precisou controlar e frear muito para evitar ser atingido por cima durante a capotagem. A pista estava bem molhada, o que acho que fez o Fusion derrapar”,  relatou.

..

 

Fonte: Gazeta Online Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *