Blog do Adilson Ribeiro

Varre-Sai 18:14 – 5 homens agridem Policial Militar em Festa e tentam roubar sua arma

A agressão a um policial militar terminou em confusão e disparo de arma de fogo, durante a madrugada deste sábado (29), no Parque Confiança, local onde está sendo realizada a Festa de Abril de Varre-Sai.
De acordo com informações da 140ª Delegacia de Natividade, onde o caso terminou de ser registrado já na manhã de hoje, o militar lotado na PM do Espírito Santo, se encontrava no evento quando surgiu um desentendimento e ele acabou cercado e agredido por um grupo de cinco homens, que ainda supostamente teria tentado arrancar sua arma da cintura. Neste momento o PM sacou de sua pistola Taurus modelo PT 840 e deu um tiro para o chão para afugentar os agressores.
Ninguém se feriu e agentes do 29º BPM, que faziam a segurança do local, condu Writing Studio to Santo, se encontrava no evento quando surgiu um desentendimento e ele acabou cercado e agredido por um grupo de cinco homens, que ainda supostamente teria tentado arrancar sua arma da cintura. Neste momento o PM sacou de sua pistola Taurus modelo PT 840 e deu um tiro para o chão para afugentar os agressores.
Ninguém se feriu e agentes do 29º BPM, que faziam a segurança do local, conduziram todos os envolvidos até a distrital, prestaram depoimento e caso, de acordo com o delegado Gésner César Bruno, está sendo tratado como lesão corporal.

Fonte: Rádio Natividade Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *