“Boa tarde Adilson Ribeiro, sou moradora do bairro vinhosa e mais uma vez quero mostrar minha indignação com o que vem acontecendo com nosso bairro. Pela segunda vez aconteceu um pagode na quadra da vinhosa e mas uma vez os moradores não conseguiram dormi com o som alto e com as brigas sem conta os palavrões o comercio de drogas nas nossas portas e o descaso da policia militares os moradores ligam pro 190 e eles não comparecem pra fazer o trabalho deles ate quando isso vai continuar.”
Writing Studio e mais uma vez quero mostrar minha indignação com o que vem acontecendo com nosso bairro. Pela segunda vez aconteceu um pagode na quadra da vinhosa e mas uma vez os moradores não conseguiram dormi com o som alto e com as brigas sem conta os palavrões o comercio de drogas nas nossas portas e o descaso da policia militares os moradores ligam pro 190 e eles não comparecem pra fazer o trabalho deles ate quando isso vai continuar.”
Imagens e informações enviadas ao Blog do Adilson Ribeiro via WhatsApp (22) 99601 1115
Boa noite Adilson Ribeiro.
Também sou morador da Vinhosa; Aconteceu realmente o pagode na quadra, mas a verdade é que haviam policiais dentro do local e por várias vezes algumas viaturas estiveram lá. Não aconteceu nenhuma briga e o som rolou até as 23:30 e então baixou o volume, apesar de ser feriado na segunda eles se preocuparam com o horário, meia noite o som foi desligado. Quanto aos palavrões no meio da rua já não posso falar pois isso acontece sempre não só lá mas em várias ruas da cidade.