Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna – Quarta Feira 07:55h – Bancos passarão abrir a partir das 10 horas em Itaperuna

O prefeito de Itaperuna, no Noroeste Fluminense, Marcus Vinícius de Oliveira Pinto – o Dr. Vinícius, sancionou a Lei 772/2017 que determina um novo horário de atendimento ao público nas agências Bancárias sediadas no município. A partir de no máximo até o mês de outubro, as agências estarão obrigadas a ter o seu expedie Writing Studio rês caixas no mínimo para este atendimento, sendo que dois deles para os casos especiais.

O descumprimento da norma sujeitará o infrator a uma advertência até a interdição do estabelecimento aplicando multa se a infração persistir.

Se até o mês de Outubro os bancos não obedecerem à nova regra, serão cobrados Mil Reais de multa diária podendo ser cassado alvará de funcionamento.

Fonte: Rádio Itaperuna Gospel FM Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *