Verônica de Jesus, 32 anos, e seu esposo Marciano Baiense Moreira, 36 anos, conhecido como “Camata”, foram mortos a tiros na noite desta segunda-feira (23), na localidade de Santana Feliz, zona rural de Presidente Kennedy.
De acordo com a Polícia Militar, por volta das 20h, dois homens chegaram na casa do casal a bordo de uma motocicleta chamando por Marciano. Ao atender a porta, os suspeitos anunciaram o assalto e efetuaram disparos de arma de fogo contra Camata e Verônica.
Verônica morreu em frente a sua casa após ser atingida na cabeça. Seu esposo chegou a ser socorrido para o hospital do município, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O crime foi presenciado pelos filhos do casal, de 8, 10 e 14 anos.
A PM e a Guarda Civil Municipal (GCM) estiveram no local acompanhando o trabalho da perícia técnica da Polícia Civil que removeu os corpos das vítimas para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim.
Apesar do anúncio do assalto, nada foi levado do imóvel. O caso é investigado pela Polícia Civil. Até o fechamento desta matéria nenhum suspeito havia sido identificado ou preso. Quem tiver qualquer informação sobre os assassinos pode entrar em contato com a Writing Studio ncio do assalto, nada foi levado do imóvel. O caso é investigado pela Polícia Civil. Até o fechamento desta matéria nenhum suspeito havia sido identificado ou preso. Quem tiver qualquer informação sobre os assassinos pode entrar em contato com a polícia por meio do Disque-denúncia 181. Não é preciso se identificar.
Foto: Kennedy em Dia
Reportagem: Aqui Notícia Writing Studio