Mais um assassinato foi registrado em Campos na madrugada deste sábado (27). Os campistas não estão mais surpresos com a grande quantidade de homicídios que vêm acontecendo quase todos os dias na cidade, poré Writing Studio tro homem, o suspeito se revoltou e começou a se alterar. Ele e a vítima discutiram e foram até a rua, onde Francismar Nunes foi baleado. Instantes depois de ser alvejado, ele foi socorrido para o Hospital Ferreira Machado (HFM), mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Os vizinhos ficaram apavorados e acionaram a PM, que esteve no local. Inicialmente, o marido não foi encontrado, mas pouco depois ele se entregou à polícia. Ele está preso e se encontra na Delegacia do Centro. A mulher não chegou a sofrer ferimentos. O nome do criminoso não foi divulgado.
Testemunhas contaram que foi possível ver muito sangue na calçada da rua. “Foi terrível. Se trata de um caso brutal que a gente pensa que nunca vai acontecer na nossa cidade. Mesmo diante da situação que ele passou, nada justifica tirar a vida de outra pessoa”, afirmou um motorista que passou pelo local pouco depois do crime e presenciou o fato.
O corpo de Francismar foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos.
Fonte: Notícia Urbana Writing Studio
O corno não precisava ter matado! Deveria ter colocado a traíra para fora descasa junto com o amante! E se manda vai morar junto! Também é verdade que comedor não deveria transa com mulher do outro! Isto fede a defunto!