Blog do Adilson Ribeiro

Sábado 08:45h – Integrante de grupo de pagode é morto a tiros na Baixada Fluminense

Segundo testemunhas, um carro parou e homem fez nove disparos contra o pagodeiro. Polícia investiga o caso.

 

Um integrante do grupo de pagode Swing e Simpatia foi morto a tiros na Rua Paulo, no bairro Vila Emil, em Mesquita, na Baixada Fluminense, por volta das 22h30 desta sexta-feira (26). Gu, como era conhecido José Nicolau, estava em frente a uma choperia de sua propriedade quando um carro com um homem passou e disparou pelo menos nove tiros na direção dele, segundo informações iniciais da assessora do grupo, Elaine Ximenes.

Policiais do 20º BPM (Mesquita) foram acionados e preservaram o local até a chegada dos agentes da Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense, que realizaram uma perícia. Logo depois, o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Nova Iguaçu.

Ainda segundo Elaine, nesta sexta-feira seria comemorado o aniversário do vocalista, Luciano Becker. O grupo tem 22 anos de estrada e Gu, o percussionista, era integrante desde a formação inicial.

Em uma rede social, a banda postou mensagem de pesar e disse estar despedaçada. “Esta é uma perda muito significativa para todos nós. Gu, além de um profissional competente, era um excelente amigo e parceiro, que deixará muita saudade e enorme vazio em nossos corações”, afirmou a not Writing Studio ttp://adilsonribeiro.net/wp-content/uploads/2017/05/2-95.jpg” alt=”” width=”1000″ height=”563″ /> Gu foi morto na noite desta sexta (26). Gu é o da esquerda da foto, de camisa preta e óculos escuros (Foto: Reprodução / RioSampa)[/caption]

Gu Nicolau foi morto a tiros na porta do seu bar em Mesquita (Foto: Reprodução / Instagram)

Enviada ao Blog do Adilson Ribeiro Via WhatsApp

Enviada ao Blog do Adilson Ribeiro Via WhatsApp

Fonte: G1

Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *