Blog do Adilson Ribeiro

Segunda-feira 21:20 – Paduanao empata com o Itaperuna em Jogo beneficente marcado por arbitragem questionável e Briga Generalizada. Veja abaixo, Vídeo, fotos e informações:

Itaperuna empata fora d Writing Studio acar fora de casa, mas após um jogo polêmico e desleal do Juiz e Bandeirinha que estavam nitidamente  favorecendo ao time da casa, o Itaperuna não conseguiu vencer mas segue invicto, o time está com a corda toda e voando baixo na preparação para campeonato carioca 2017. Durante a partida deste Domingo em Santo Antônio de Pádua um jogador do Paduano Esporte Clube perdeu a cabeça e agrediu um jogador do Itaperuna e após agressão a confusão ficou generalizada dentro campo e por fim o treinador Manelzinho retirou seus jogadores de campo e o Juiz da finalizou o jogo aos 30 minutos do sgeundo tempo, o amistoso que era beneficente terminou com os torcedores pedindo o seu dinheiro de volta e dizendo que foram prestigiar o time da casa e viram jogadores despreparados para o Campeonato Carioca.

 O Trio de Arbitragem e Jogadores do Paduano

Árbitro Joel Anacleto
Assistentes Ananias e Roniele Amaral

Por Marquinhos Vigilante Colaborador do Blog do Adilson Ribeiro Writing Studio

3 comentários sobre “Segunda-feira 21:20 – Paduanao empata com o Itaperuna em Jogo beneficente marcado por arbitragem questionável e Briga Generalizada. Veja abaixo, Vídeo, fotos e informações:

  1. Gabriel

    E Vale Lembrar que o Itaperuna Vai Disputar a QUARTA DIVISÃO…

    Série A—- Série B 1 —- SÉRIE B 2 —- SÉRIE C (Itaperuna está nessa, quarta divisão)…

    Ou seja, além do nível do futebol ser muitooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo baixo os caras ainda querem brigar… AQUI É BRASIL !!!

    Se tu pegar como parâmetro o Volta Redonda, que não consegue ser competitivo em nada e está na Série A do carioca e na Série C do Brasileiro;;; Imagina o Itaperuna…. Ridículo ainda quererem brigar em um amistoso preparatório para disputar o campeonato de estalão mais baixo do futebol mundial (QUARTA DIVISÃO DO ESTADO DO RJ… NÃO É SP, É RJJJ)…Imagina se algum jogador desses ai chega a um jogo de Libertadores… Psicológico 0

  2. Cidadão itaperunense

    Lixo de time… itaperuna tinha que vender esse estádio mesmo… melhor construírem um prédio no lugar desse campo… pelo menos o prédio geraria empregos a muitas pessoas e famílias. .. ficam aí perdendo tempo com esses bando de mulecada brigona.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *