Blog do Adilson Ribeiro

Rio de Janeiro – Quarta-feira – 23:45 – Guarda municipal agride idoso com soco, veja o vídeo abaixo e dê sua opinião:

Um idoso foi agredido com um soco no rosto por um guarda municipal de Tanguá, Região Metropolitana do Rio. De acordo com a prefeitura, a agressão aconteceu durante uma discussão sobre a tentativa de guardar uma bicicleta na Policlínica Municipal, no fim da tarde de terça-feira. O caso se tornou público depois que vídeos com as cenas da agressão foram compartilhados em redes sociais e aplicativos de mensagens.

Segundo a prefeitura, o idoso tem cerca de 70 anos (ele não apresentou documentos e não sabia com precisão sua idade) e enfrenta problemas com o consumo de álcool. No procedimento interno que terminou com a expulsão do guarda Nilson Neves, de 45 anos, o agressor relatou que o idoso começou a agredi-lo verbalmente quando ele orientou que a bicicleta não poderia ser guardada no local pretendido.

A própria prefeitura registrou o caso na delegacia da cidade depois que as imagens da ação foram divulgadas. O idoso, que teria optado por não fazer o registro, está sendo acompanhado pela Secretaria municipal de Assistência Social.

Um outro guarda municipal também está sendo investigado, porque teria visto a agressão sem, no entanto, impedi-la. De acordo com os vídeos, ele também Writing Studio uá). “Autor, vítima e testemunhas estão sendo ouvidos na unidade. Assim que tivermos mais informações, atualizaremos”, escreveram. Writing Studio

3 comentários sobre “Rio de Janeiro – Quarta-feira – 23:45 – Guarda municipal agride idoso com soco, veja o vídeo abaixo e dê sua opinião:

  1. Mazinha Brito

    Seres humanos ou bichos? Quem filma,quem presencia, omitem socorro. Falar do animal que agrediu, seria agredir os animais. Essas pessoas elegem políticos para governar o nosso país, já pensaram nisso? Estamos nas mãos de uma maioria sem temor a Deus, sem amor ao próximo. Para que reclamar dos políticos, se somos os primeiros bostas da sociedade. Façamos uma auto-análise. Está feio já.

  2. Luis

    Quero ver ele encarar um brutamonte de igual, para igual. Bater em um idoso já fraco, não é vantagem nenhuma, qualquer criança vence.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *