Uma pastora evangélica de iniciais M.S.A.R., de 43 anos, levou uma coronhada na cabeça na frente das suas três filhas e teve a bolsa roubada em frente à sua casa, na noite desta segunda-feira(12), por volta das 19h, no bairro da Pecuária, em Campos.
O marido da vítima contou que um casal de assaltantes armado surgiu quando sua mulher e as três filhas estavam aguardando um táxi em frente à sua casa, na Rua Irmã Zilda de Castro, próximo à Igreja Santa Terezinha. Elas iriam para a igreja.
A vítima pediu somente ao assaltante para apanhar sua Bíblia na bolsa. Neste momento, ela levou uma coronhada e caiu. O casal de criminosos (a mulher estava com capuz) pegaram a bolsa com um celular, dinheiro e cartões, e fugiram a pé. Um comparsa estaria em um carro próximo ao local dando cobertura.
Na manhã desta terça-feira(13), a bolsa da vítima foi encontrada somente com Writing Studio a na bolsa. Neste momento, ela levou uma coronhada e caiu. O casal de criminosos (a mulher estava com capuz) pegaram a bolsa com um celular, dinheiro e cartões, e fugiram a pé. Um comparsa estaria em um carro próximo ao local dando cobertura.
Na manhã desta terça-feira(13), a bolsa da vítima foi encontrada somente com o CPF, na estrada Campos-São Fidelis, perto da antiga fábrica da Coca Cola. O marido vai registrar o caso na tarde desta terça-feira na 134ª DP/Centro, visto que está acompanhando a mulher e as filhas que ficaram em estado de choque.
Fonte: Campos 24 horas Writing Studio