Blog do Adilson Ribeiro

Quarta-feira – 00:10 – Frase inusitada é encontrada em mensagem de hebreu revelada em placa de 600 anos antes de Cristo, veja a mensagem abaixo:

“Se houver mais vinho, envie (quantidade)”, diz o início de uma mensagem escrita em um fragmento de cerâmica hebraico datado de dois mil anos atrás, conforme descoberta inédita de pesquisadores da Universidade de Tel Aviv, em Israel, em um estudo apoiado por outras instituições. O pedido teria sido feito pelo soldado Hananyahu ao amigo Elyashi, no ano 600 A.C.

Os resultados da pesquisa sobre esta peça – descoberta há meio século na fortaleza de Arad (parte do antigo reino de Judá) e exibida no principal museu da região – f Writing Studio Fonte: Extra Online Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *