Blog do Adilson Ribeiro

Sexta Feira 11:00h – Homem se incomoda com faróis acesos de viatura e ataca policial com um facão em Campos

Um sargento da Polícia Militar (PM), lotado no 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM), foi vítima de uma tentativa de lesão corporal na noite desta quinta-feira (27/07). O fato foi registrado na Rua Tenente Coronel Cardoso (antiga Formosa), esquina com a Rua Costinha, no Centro de Campos. Um homem utilizou um facão para golpear o policial, mas foi contido.

Segundo o Registro de Ocorrência (RO), o sargento e um cabo se encontravam em diligência no endereço acima, com vista a roubo de veículos. Em um determinado momento, a viatura ficou parada e com os faróis acesos, quando o suspeito, que conduzia um carro de passeio, sentiu-se incomodado.

O homem parou o carro e começou a se desentender com o sargento. Em seguida, o suspeito saiu do veículo com um facão, tentando desferir golpes no sargento, mas o mesmo foi contido em primeiro momento pelo cabo e, em seguida, algemado. Foi dada voz de prisão e o homem conduzido pa Writing Studio uspeito saiu do veículo com um facão, tentando desferir golpes no sargento, mas o mesmo foi contido em primeiro momento pelo cabo e, em seguida, algemado. Foi dada voz de prisão e o homem conduzido para a 134ª Delegacia Legal (DL/Centro), onde foi autuado por tentativa de lesão corporal.

 

Foto: Divulgação

Informações: Campos em foco Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *