Blog do Adilson Ribeiro

Sexta Feira 14:35h – Mais um ônibus da 1001 é assaltado no trecho Itaperuna X Campos

Mais um ônibus foi alvo de bandidos que estão aterrorizando a BR 356, principalmente no trecho que liga os municípios de Itaperuna e Campos dos Goytacazes. No final da madrugada deste domingo (30), o coletivo da Viação 1001, que faz a linha Rio de Janeiro X São José do Calçado (ES) foi assaltado por pelo menos seis elementos em três motocicletas.

De acordo com o motorista de 45 anos, ele teria sido interceptado na altura da localidade de Morro Grande e com arma apontada em sua direção, obrigado a estacionar as margens da via, quando os criminosos entraram no veiculo e roubaram dinheiro, celulares, dentre outros pertences dos passageiros e fugiram. Ainda assim após o crime, ainda eles seguiram viagem, sendo o assalto registrado pouco mais tarde já na 144ª Delegacia de Bom Jesus do Itabapoana.

Writing Studio , dentre outros pertences dos passageiros e fugiram. Ainda assim após o crime, ainda eles seguiram viagem, sendo o assalto registrado pouco mais tarde já na 144ª Delegacia de Bom Jesus do Itabapoana.

Fonte: Rádio Natividade

Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *