Blog do Adilson Ribeiro

Terça Feira 14:40h – Funcionário morre atropelado em estacionamento de supermercado em Rio das Ostras

Um funcionário do Extra Supermercado em Rio das Ostras morreu atropelado no estacionamento da loja na noite desta segunda-feira (31), por volta das 23h. Segundo informações de clientes, Eduardo Gomes de Andrade, de 59 anos, foi atingido por um condutor que dava marcha à ré em seu veículo. Funcionários nos relataram que Eduardo tinha aproximadamente um ano na empresa e era muito querido entre os colegas.

Por volta das 12h30 desta terça-feira (1), o clima era de tristeza entre funcionários da rede. Registramos alguns caixas vazios, pois muitos estavam abalados, e não compareceram ao trabalho. Ninguém quis conversar com a nossa equipe. O Portal Cidade 24h, ainda não conseguiu ouvir os familiares de Eduardo.

Por meio de nota, o Grupo Pão de Açúcar, confirmou o falecimento do funcionário, e informou ainda que, imediatamente chamou a assistência médica, mas Eduardo não resistiu. A rede lamentou profundamente o ocorrido e informou que está empenhada em prestar toda a assistência necessária à família neste momento.

Writing Studio ia neste momento.

Fonte: Cidade 24 Horas Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *