Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna – Sexta-feira – 13:00 – Leitora denuncia suposto portador de HIV agredindo verbalmente mulheres que não dão dinheiro para ele no sinal

“Tem um cara que fica ali no sinal em frente a loja de carro do Leleco com um crachá dizendo que é portador do vírus HIV, pedindo dinheiro. Só que quando no carro tem só mulher e não damos dinheiro a ele, o mesmo se altera no tom de voz dizendo que é precoceito que temos Medo de pegar AIDS e tal. Agora quando e homem, mesmo que não se o dinheiro ele não fala nada e não agride em palavras.Falo isso pq passo ali todos os dias e desde de segunda dia Writing Studio ilson Ribeiro por um leitor Via WhatsApp:(22)9.9601-1115.

Writing Studio

4 comentários sobre “Itaperuna – Sexta-feira – 13:00 – Leitora denuncia suposto portador de HIV agredindo verbalmente mulheres que não dão dinheiro para ele no sinal

  1. Carlos Eduardo

    Quanto ignorância! Feminicídio? KKKKKK. Vamos estudar um pouquinho gente! Para quem não sabe, Feminicídio é homicídio, assassinato de mulheres. Pelo que notei ele não matou ninguém!!

  2. Sandra soares

    Difícil lidar,mas uma pessoa com aids não precisa ameaçar os outros neh? Fica até perigoso ele agredir alguém e provocar um acidente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *