Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna – Quinta-feira – 21:30 – Morador da Boa Fortura quer saber por que todas as ruas em volta passou a operação tapa buraco, mas na sua rua, não!

“Boa tarde, gostaria de fazer uma reclamação. Eu moro na rua José do patrocínio no bairro boa fortuna e em frente a minha casa está cheio de buracos. Não entendi pq as outras ruas tiveram o buraco tapado é a minha não. Não quero saber de briga de prefeitura com a empresa que fica nessa rua. Só sei que pago meus impostos e quero o buraco da minha rua tapado também

O nome da rua é José do patrocínio fica no bairro marechal castelo branco. O começo da rua continua cheia de buracos, porém, mais pra baixo em torno da praça não existe um buraco, todos foram tapados”

Imagens e informações enviadas ao Blog do Adilson Ribeiro via WhatsApp (22) 99601 Writing Studio o fica no bairro marechal castelo branco. O começo da rua continua cheia de buracos, porém, mais pra baixo em torno da praça não existe um buraco, todos foram tapados”

Imagens e informações enviadas ao Blog do Adilson Ribeiro via WhatsApp (22) 99601 1115 Writing Studio

Um comentário sobre “Itaperuna – Quinta-feira – 21:30 – Morador da Boa Fortura quer saber por que todas as ruas em volta passou a operação tapa buraco, mas na sua rua, não!

  1. Eleitora enganada

    Esse prefeito é um hipócrita. Veio aqui no bairro, passeou pra lá e pra cá enquanto os homens trabalhavam tapando os buracos,postou as fotos fakes no seu Facebook pra enganar os trouxas e deixou esse serviço porco no início da rua por rixa com a rodando certo. Ele que haja dentro da lei contra a empresa, se a tal lei bancar a sua pucuinha, não pode é prejudicar o morador porque não é homem pra bancar suas brigas particulares, sim, porque isso já deixou de ser política e interesse público pra ser guerra particular, já que ele sequer pensa nos outros moradores. E o pior, votei nessa enganação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *