Blog do Adilson Ribeiro

Quarta Feira 11:00h – Integrantes de suposta Quadrilha especializada em roubo de celulares é solta e zomba em vídeo nas redes sociais

Três suspeitos de serem integrantes de uma quadrilha de Campos especializada em roubo de celular foram soltos poucos dias após serem presos em uma festa na cidade de Além Paraíba, em Minas Gerais. O crime aconteceu no dia 4 de agosto. No dia 11 do mesmo mês, o jornal NU já havia recebido com exclusividade as imagens. Ou seja, não ficaram nem sete dias atrás das grades.

No vídeo, os três suspeitos comemoram a liberdade. “Hoje tem churrasco, mas só para a gente”, dizem os suspeitos. Junto com os ladrões estavam dois advogados. Um dentro do carro e outro filmando a celebração da liberdade. Em um determinado trecho, um dos advogado diz: “com a gente é assim, comigo é assim. Sou advogado p*** das galáxias. Olha os meninos aqui, olha os meninos aqui!”, felicita.

A Polícia Civil acredita que dois integrantes da suposta quadrilha tenham participado de um assalto na Praça Barão do Rio Branco, a Praça do Liceu, no Centro de Campos, no último domingo (13). Naquela ocasião, um adolescente de 15 anos tentou reagir ao assalto e foi baleado por um criminoso identificado apenas c Writing Studio e foi baleado por um criminoso identificado apenas como “Bocão”.

Fonte: Notícia Urbana

  Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *