Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna – Sexta Feira 09:35h – Mulher quer que tirem cachorros infestados de carrapatos e pulgas de sua rua

” Moro na CEHAB, na rua Luiz Chiarelo, nº 109 e aqui está uma infestação de carrapato e pulga, tenho dois cachorros de raça meu medo é que eles possam ficar infestados. Vigio o tempo todo, fico tirando carrapato do muro da minha casa, pois tem dois cachorros de rua que vivem na porta da minha casa, uma senhora acostumou dar comida e leite pra eles. Estou mandado fotos dos dois, gostaria que alguém possa vir tira eles da rua.”

Writing Studio src=”https://adilsonribeiro.net/wp-content/uploads/2017/08/2_1-27.jpg” alt=”” width=”1174″ height=”2087″ />

 

Fotos e Informações enviadas ao Blog do Adilson Ribeiro por um leitor Via WhatsApp:(22)9.9601-1115.

Writing Studio

5 comentários sobre “Itaperuna – Sexta Feira 09:35h – Mulher quer que tirem cachorros infestados de carrapatos e pulgas de sua rua

  1. homem indignado

    Gostaria de saber ate quando vamos conviver com isso, ontem o centro da cidade tinha tanto cachorro e ninguem faz nada, cd ministério publico.

  2. pastor André França

    vai na lojinha petista ai perto de sua casa compra 100 gramas de boldo e coloque neles ou é dificiul para você tá te incomodando faz isso ai e depois cassa uma trouxa de roupa para lavar

  3. Julio

    O tempo que você perdendo para fazer vergonha na internet, com frase tão feia e desumana. Ajude cuidar deles, é baratinho remédio. Pelo visto não gosta de animal e sim da raça comercial.
    Quem alimenta um animal faminto, alimenta a própria alma” Charles Chaplin
    E sua está faltando luz e amor.
    Só digo uma coisa, MAl AMADA !!!

  4. Coelho

    Se ela tivesse dado veneno para os animais e ficado quieta ela não teria que aturar comentários idiotas.
    Tenham bom senso, se querem pagar de bonzinhos façam o favor: o endereço está aí, vão lá dar remédio aos cachorros.

    Vcs sabem por acaso se os cachorros são mansos a ponto de aceitar cuidados?

    1. Carlos

      Concordo com vc amigo. 100% certo! Por tras de um teclado todo mundo é santo! Todo mundo é religioso, ama os animais, n fala palavrão…. Pura hipocrisia desses fariseus! Pq quem esta com 7 pedras jungando a mulher, n vai la e cuida dos animais ou faz uma boa ação e adota eles! N é pq ela esta pedindo para retirarem os animais da porta de sua casa q ela odeia os animais!! Povo IDIOTA!! Seus burros! Ela n é obrigada a aceitar as coisas nao ué. E Itaperuna esta com mttttts cachorros na rua. Deveria haver uma solução para isso mesmo. Esta uma vergonha! Eu AMO os animais e nem por isso sou obrigado a aceitar desconforto e coisas erradas. DEVEMOS SABER SEPARAR AS COISAS! A senhora em algum momento expressou ódio pelos animais????????? Nem lê vcs sabem! Pqp povo idiota gente! HAAA ESQUECI… VCS SÃO TODOS SANTOS!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *