Blog do Adilson Ribeiro

Segunda-feira atualizada às 08:25 – Vereador quer que as Câmaras de Vereadores ajudem Financeiramente à Polícia

Na tarde da última sexta-feira (18/08/2017), na Câmara de Vereadores de Itaperuna, foi realizada uma Audiência sobre Segurança Pública para toda região Noroeste Fluminense. Com o objetivo de atender as demandas do interior do estado em buscar soluções sobre o tema segurança pública, diversas autoridades estiveram presentes no evento, inclusive a Comissão de Assuntos de Segurança da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro, representada pela Delegada Martha Rocha, Presidente da Comissão de Segurança Pública e Assuntos de Polícia do Estado do Rio de Janeiro. Também esteve presente, o novo comandante do Sexto Comando de Policiamento de Area, Coronel Friederik, que tamém representava, na ocasião, o Comandante Geral da PMERJ, Cel Wolney Dias. No evento, importantes propostas para serem implantadas em Itaperuna foram apresentadas, tais como: a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulhe Writing Studio dimento à Mulher (DEAM), e o Núcleo de Atendimento à Mulher (NUAM). O Tenente Coronel João Carlos, Comandante do 29 Batalhao de Policia Militar, apresentou dados estatisticos da região, que por sete vezes conquistou a premiação concedida pela secretaria de Segurança Pública do Estado. Quanto a criminalidade, O Tenente Coronel disse que em relação a letalidade violenta, os roubos de veículos e os roubos de rua, os números estão positivos. Ressaltou ainda que os Policiais Militares, que servem no 29º Batalhão, são motivados pois residem na sua maioria na região. A Policia Militar foi elogiada pelo serviço prestado na região, tendo o Vereador Juninho de São José de Ubá, solicitado que a ALERJ pense na elaboração de uma lei para que as Camaras dos Vereadores possam contribuir financeiramente com a Polícia.

Fonte: DECOM Writing Studio

3 comentários sobre “Segunda-feira atualizada às 08:25 – Vereador quer que as Câmaras de Vereadores ajudem Financeiramente à Polícia

  1. Fernando M.

    Que vereador e esse que tem uma proposta infeliz desta, destinar dinheiro da camara de vereadores para a policia sera que ele não sabe que a policia e uma instituição estadual ou seja responsabilidade do estado e não municipal.

  2. homem indignado

    Acho que deveria acabar com salarios deles que não fazem nada e repassar para eles que tbem nada fazem, a não ser blitz, assim os traficantes agradece enquanto se preocupa em parar carros eles vendem droga

    1. Marcos

      Ô seu filho da puta. Enquanto você caga pela boca, dê uma lida nas matérias aqui mesmo nesse blog e veja quantas apreensões de drogas a polícia faz todo o dia, seu cagão. Você é que é um merda que deve ver vagabundo traficar na porta da sua casa todo o dia e é incapaz de telefonar pra polícia. Só sabe resmungar do conforto do seu teclado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *