Blog do Adilson Ribeiro

Campos – Terça Feira – Atualizada – 17:55 – Universitária baleada: NÃO FOI ASSALTO foi morte encomendada pela cunhada. Veja abaixo:

Luana, a provável mandante do crime

..

 

Fonte: Click Campos

RELEMBRE

Campos – Terça Feira – 08:40 – Jovem universitária baleada em assalto tem morte cerebral confirmada

 

Ana Paula Ramos foi baleada em um suposto assalto. Ela levou 48h na UTI do Hospital Ferreira Machado

Uma fonte do Campos 24 Horas no Hospital Ferreira Machado(HFM) informou no final da noite desta segunda-feira(21) a morte cerebral da universitária Ana Paula Ramos, 25 anos, que foi baleada na cabeça e no tórax durante um suposto assalto, na noite do último sábado(19). No final da tarde desta segunda, a assessoria do Ferreira Machado havia informado ao Campos 24 Horas que Ana Paula não passou por cirurgia porque, no seu caso, não poderia, já que uma intervenção cirúrgica poderia levá-la a morte, em razão do seu quadro clínico. O procedimento médico, em casos como esse, é de manter o paciente vivo, sedado e com ajuda de aparelhos, até que haja uma reação. Ana Paula estava cursando Marketing em  uma universidade da cidade. Ela estava noiva e seu casamento estaria marcado para o dia 29 de outubro. Neste domingo (20) passado seria realizado seu “Chá de Lingerie”. Ainda nesta segunda-feira, parentes e amigos da paciente se reuniram em frente ao Hospital Ferreira Machado, em corrente de oração.

 

COMO ACONTECEU
A jovem universitária Ana Paula Ramos levou três tiros durante um suposto assalto no início da noite deste sábado (19), por volta das 18h, na Rua Comendador Pinto, na Praça do Parque Rio Branco(atrás do HGG), na área Guarus, Campos.  Ela levou um tiro na cabeça e dois no tórax.

A reportagem do Campos 24 Horas manteve contato com a Polícia e com parentes e colegas de Ana Paula para apurar como ocorreu e o que ela fazia na praça do Parque Rio Branco, já que era moradora do Parque Eldorado.

 De acordo com as informações obtidas pelo Campos 24 Horas, a universitária foi ao Parque Rio Branco em companhia de dois parentes. Um parente de Ana Paula teria ido ao local verificar a obra de uma casa, enquanto ela e outro parente ficaram na praça do bairro. Foi neste momento em que chegaram  bandidos.

De acordo com a polícia, dois bandid Writing Studio /wp-content/uploads/2017/08/praça-640x360_1-300×169.jpg 300w, https://adilsonribeiro.net/wp-content/uploads/2017/08/praça-640x360_1-768×432.jpg 768w, https://adilsonribeiro.net/wp-content/uploads/2017/08/praça-640x360_1-1024×576.jpg 1024w” data-lazy-sizes=”(max-width: 1063px) 100vw, 1063px” />

Uma mulher, que até o momento não teve seu nome divulgado, foi baleada ao reagir a uma tentativa de assalto no final da tarde deste sábado (19) na Rua Comendador Pinto, na Praça do Parque Rio Branco, em Guarus, Campos.

Segundo informações da polícia, a vítima caminhava pela praça quando ocupantes de um carro modelo Saveiro anunciaram o assalto e exigiram o celular da mulher. Ela acabou reagindo ao assalto e foi baleada.

Os assaltantes fugiram em seguida tomando rumo ignorado. A polícia realiza buscas. A mulher foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Ferreira Machado (HFM).

 

Fonte: Campos 24Horas

Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *