Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna – Terça Feira 11:20h – “Espertinhos” estacionam em cima da calçada em rua onde estacionamento é proibido e revoltam pedestres

” Assim como na rua Rotary, na travessa Antônio Tavares Guimarães, ruas de mão única e cujo o estacionamento é proibido devido ao fato das ruas serem muito estreitas o que dificulta a passagem de veículos e impede a entrada do carro do corpo de bombeiros, se necessário, motoristas “espertinhos” estacionam na contra mão atravancando o trânsito da mesma forma.”

Writing Studio otary, na travessa Antônio Tavares Guimarães, ruas de mão única e cujo o estacionamento é proibido devido ao fato das ruas serem muito estreitas o que dificulta a passagem de veículos e impede a entrada do carro do corpo de bombeiros, se necessário, motoristas “espertinhos” estacionam na contra mão atravancando o trânsito da mesma forma.”

 

Fotos e Informações enviadas ao Blog do Adilson Ribeiro Via WhatsApp:(22)9.9601-1115.

Writing Studio

3 comentários sobre “Itaperuna – Terça Feira 11:20h – “Espertinhos” estacionam em cima da calçada em rua onde estacionamento é proibido e revoltam pedestres

  1. É nóis

    A Rua Rotary não é mais mão única, o bonitão do secretário de transporte arrancou a placa que ficava ao lado da loja SPIN no entroncamento com a Assis Ribeiro a placa dizia proibido virar a esquerda, como não tem mais essa placa carros e motos andam em mão dupla mesmo com os carros estacionados, essa é a nossa Itaperuna!!!

  2. Carlos

    Esse cidadão dono do veiculo esta errado! Mas agora aproveira e nos ajuda, tirando fotos das “panelas” que temos pela cidade. Vamos mostrar o outro lado da moeda agora. (Não estou do lado do animal que parou o carro emcima da calçada!)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *