Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna – Quinta-feira -ATUALIZADA ÁS 12:00 – Debate quente na câmara: Vereadores exaltados, Gritaria e palavras de baixo calão, veja o vídeo abaixo e dê a sua opinião:

Blog do Adilson Ribeiro Writing Studio

21 comentários sobre “Itaperuna – Quinta-feira -ATUALIZADA ÁS 12:00 – Debate quente na câmara: Vereadores exaltados, Gritaria e palavras de baixo calão, veja o vídeo abaixo e dê a sua opinião:

  1. Gertrudes

    Muito bem vereador Glauber ta faltando culhão, pra esse bando de baba ovo do alexandre da auto escola mimimi esse cazalito quer caçar o prefeito pra ele e irmão dele ficarem com a boca! Eles não tem coragem, não votaram contra porque estão com medo mesmo! Parabéns você me representa! Tem que ser nosso DEPUTADO!!!

  2. Mendonça

    Eu tô com muita vergonha da participação do Glauber Bastos nessa reunião.
    Esse rapaz é ridículo.
    Senhora presidente Amanda, peça ao Glauber para respeitar. Ele é um moleque, um fanfarrão, vereador de um mandato apenas, pois sua postura é pior do q a de prostitutas em serviço.

    1. Caçalito

      Rogerinho e caçalito com esse monte de mandatos nunca fizeram nada parano povo. Amanda e Glauber estão de parabéns! Esses sim tem coragem e estão com povo. Vocês querem caçar o prefeito!

  3. Mouraci Stephen Carecho

    REALIDADE X VERDADE

    O senso comum, na cosmovisão moderna, tem o hábito de revestir a VERDADE com o manto da REALIDADE e vice-e-versa.
    Ocorre que “o todo” não pode de maneira alguma ser confundido uma de suas parcelas.
    Na mais profunda concepção, o conceito de REALIDADE abarca um conjunto de VERDADES existentes e, portanto, uma única VERDADE não pode ser confundida com todo o contexto da REALIDADE.
    Se representarmos a REALIDADE por uma árvore, a VERDADE estaria contida numa folha dessa árvore. A REALIDADE advém de essência oculta, daquele “todo” escondido, assim como uma árvore está escondida na sua própria semente. Só depois de germinada é que uma semente revela a árvore; somente depois de crescida é que a árvore revela as folhas.
    Só o que há entre a VERDADE e a REALIDADE é apenas uma tênue conexão e de caráter antecipatório. Devido a isso é possível distinguir entre uma e outra. A arte da política se concentra exatamente na capacidade de perceber essa tal conexão,ao ponto de trazê-la ao palco das apresentações e, assim, despertando o ânimo do pseudo entendimento adormecido naqueles que assistem.

  4. Carlos

    Acho uma falta de respeito e ética a postura dos vereadores. Tanto nas palavras de baixo calão, como no posicionamento deles. Da para ver claramente vereadores rindo e achando graça da situação. Reparem no vídeo para vcs verem. E isso ai é puro teatro, puro jogo de interesses. Bobo é o povo em achar que eles estam esquentando cabeça com os problemas de nossa região. Bobo é a pessoa abrir a boca e falar : ” Vereador fulano de tal me representa. ” ” Vereador fulano de tal esta do lado do povo “. ElES ESTAM LA POR DINHEIRO R$ R$ !!! Vamos largar de ser inocentes.Olha a situação que se encontra nossa cidade. Jogada a deriva. Cheia de problemas. E essa administração esta péssima. Foram feitas promessas, promessas e mais promessas. E o Dr. só foi eleito por causa dessas promessas! (N APOIO NENHUM GRUPO POLÍTICO). ACORDA ITAPERUNA! Olha o estado de nossas ruas! Buracos para tudo quanto é lado! Vc paga um absurdo de IPVA para colocar seu bem nos buracos. Vergonha dessa cidade! Vergonha desse país de merda! Vergonha de ter votado nessa corja ruim! Vergonha de ter votado nesses “sangue sugas “, vergonha de ter votado em um despreparado para ser prefeito! NUNCA MAIS SERA ELEITO NESSA CIDADE! Aproveita Dr. pq essa fase vai passar….

  5. Kkkkkkkkkk ou sério

    É uma piada. Uma casa sem dono. Vereadores que só votam a favor de si mesmo. E se pra vereador já não estão servindo, imaginem deputados.

  6. amanda soriano

    Essa cidade nossa ta uma vergonha. vereadores e prefeito ta numa cahorrada so. lamentavel. tem mas cachorro na prefeitura que na rua.

  7. Donald Trump

    Esse Glauber é um mito! Corajoso! Parabéns pela seriedade não se cale para esses dinossauros da política que querem te denegrir. Povo está vendo seu trabalho! Parabéns tem futuro! Good Bye! Donald Trump.

  8. José Antonio

    Que vergonha so baixaria o eleitor tem vergonha tem tristeza de ter votado nesta mudança nada do que está acontecendo foi dito na campanha estão fazendo o contrario so quero ver a hora que o povo grita se eles vão aguentar

  9. Antônio

    Assim como o poder executivo o legislativo tbm virou casa da mãe Joana, Itaperuna tanto tentou mudar que chegou a esse ponto, triste fim para o nosso município.

  10. Marcos

    Glauber Bastos deputado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Será que o nobre vereador mandou e pagou por esse comentário? Eis a questão. Prefeito vai acabar sendo cassado , Glauber querendo ou não.

  11. Paulada

    É muita gente de gabarito elevado.
    Vereador envolvido na contravenção
    Vereador que fez chantagem pra ser candidato.
    Vereador analfabeto que vem com o discurso do patrão pronto.
    Vereador Cerveró
    Vereador pó de mármore.
    É muita novidade mesmo
    Itaperuna dando show.
    Parabéns a câmara renovada.

  12. Mouraci Stephen Carecho

    DA SÉRIE: espremendo o racionalismo cartesiano.

    A lógica do raciocínio cartesiano é um mecanismo que, num lapso de memória, remete a uma falsa conclusão, visto que, nem todo o objeto observável necessariamente corresponde ao propósito do seu modo de se apresentar.
    Como exemplos: a suntuosidade de um templo não é garantia de relação sincera entre os agremiados e a respectiva divindade. A elegância de uma miss não implica que a promiscuidade seja exclusiva da prostitua de rua. A formalidade solene não garante a lisura do ato parlamentar.
    Assim, sob outra perspectiva que afasta a embalagem e atem-se ao conteúdo, o emprego de vocábulo, ainda que pertencente à categoria daqueles da expressão vulgar, não implica deduzir que a estrutura de um ambiente legislativo esteja ruindo ou em desalinho com o dever funcional do parlamentar.
    As expressões apontadas como de baixo calão, ao que parece, foram devidamente aplicadas e unicamente com a intenção de trazer, ao campo de batalha, o sentido mais exato e abrangente dos efeitos que a matéria em discussão produziu ou poderá produzir.

  13. Verdadeiro

    Poxa, n é querer desmerecer ou achar melhor do q ngm. MAS TEM VEREADOR AI Q NEM FALAR SABE. PQP! N sabe nem se expressar. ABRE A BOCA SÓ SAI MERDA.MDS! Saudades do saudoso Claudão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *