Blog do Adilson Ribeiro

Quarta-feira – 00:15 – Atendimento ao produtor rural amplia área de plantio em Bom Jesus do Norte

Em Bom Jesus do Norte o apoio ao pequeno produtor tem agradado em cheio ao homem do campo, com a presença constante da administração municipal que tem disponibilizado máquinas para atendimento na preparação do solo para plantio, melhorias nas estradas, abertura de novas estradas para acesso as lavouras, caminhões para o transporte de mudas, infraestrutura na Feira do Produtor entre outras conquistas.

A segunda-feira(28/08) começou cedo para  o senhor Fafael Vizula, produtor de café na localidade de Alto Jardim. Ele estava precisando construir uma estrada para melhorar o acesso á propriedade, conversou com o Prefeito Marquinhos Messias, e finalmente a obra foi realizada. Com máquinas e caminhões a equipe trabalhou firme durante dois dias e co Writing Studio ra  o senhor Fafael Vizula, produtor de café na localidade de Alto Jardim. Ele estava precisando construir uma estrada para melhorar o acesso á propriedade, conversou com o Prefeito Marquinhos Messias, e finalmente a obra foi realizada. Com máquinas e caminhões a equipe trabalhou firme durante dois dias e construiu um pequeno trecho de estrada que vai facilitar a vida do senhor Rafael. “Tenho estado satisfeito, pois a prefeitura tem nos dado um apoio muito grande. Essa estrada, por exemplo, vai facilitar bastante o acesso a nossa propriedade. Essa presença constate do Prefeito aqui na roça facilita, pois temos acesso mais fácil a ele”, destaca Vizula.

Para o Prefeito Marquinhos Messias, essa presença constante na zona rural é fundamental para o direcionamento das ações.  “Eu venho na zona rural, no mínimo, uma vez por semana. O resultado desse apoio intenso já podemos sentir com o aumento na área de plantio de café, a produção de hortaliças para serem vendidas na feira, mais que dobrou em apenas 6 meses,  e as áreas para plantio continuam sendo ampliadas”,  comemora Marquinhos que fará a entrega nos próximos dias de  uma máquina de beneficiamento de café, que está sendo instalada na localidade de Alto Jardim e  irá atender a todos os produtores  de café do município.

Fonte: ASCOM Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *