Blog do Adilson Ribeiro

Rio das Ostras – Quarta Feira – 19:20 – Jovem morre afogado no dia do aniversário

Paulo Cesar Natera Belizario jogava bola com amigos quando resolveu entrar na água. Ele teria sofrido um mal súbito e afundado.

Jovem morre afogado no dia do aniversário em Rio das Ostras / Foto: Reprodução Internet

 

Um jovem de 21 anos morreu na tarde desta quarta-feira (30), após se afogar na Praia do Bosque em Rio das Ostras. Segundo informações da prefeitura, o fato ocorreu por volta das 16h30. Paulo Cesar Natera Belizario jogava bola com amigos na areia da Writing Studio “708” /> Jovem morre afogado no dia do aniversário em Rio das Ostras / Foto: Reprodução Internet[/caption]

 

Um jovem de 21 anos morreu na tarde desta quarta-feira (30), após se afogar na Praia do Bosque em Rio das Ostras. Segundo informações da prefeitura, o fato ocorreu por volta das 16h30. Paulo Cesar Natera Belizario jogava bola com amigos na areia da praia quando resolveu entrar na água.

Populares informaram que ele sofreu um mal súbito e afundou. O Jovem foi socorrido e levado para o Pronto Socorro Municipal, segundo a direção da unidade foram realizadas todas as manobras de ressuscitação, mas infelizmente, o jovem veio a óbito. Paulo era morador de Rio das Ostras e residia no bairro Cidade Praiana. O jovem estaria completando 21 anos na data de hoje.

..

 

Fonte: Cidade 24h / imagem ilustrativa Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *