Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna – Segunda-feira – 23:35 – Após base aliada livra-lo do afastamento de seu cargo, Glauber Bastos deixa a câmara de vereadores sob aplausos e o apoio de simpatizantes, veja o vídeo abaixo:

Blog do Adilson Ribeiro Writing Studio

19 comentários sobre “Itaperuna – Segunda-feira – 23:35 – Após base aliada livra-lo do afastamento de seu cargo, Glauber Bastos deixa a câmara de vereadores sob aplausos e o apoio de simpatizantes, veja o vídeo abaixo:

  1. João Paulo

    Que vergonha o nandi correu pro colo do alexandre da auto escola pra conseguir uma liminar! Ficou com medo dos vereadores! QUEM NÃO DEVE NÃO TEME NANDI!!!

  2. Carlos Augusto

    Que vergonha cazalito, nandi e moreira. Votarem a favor de um colega de vocês! Nunca mais ganham para nada!! QUE VERGONHA!! Sem moral os 3!!!

  3. José kenlin

    Nunca vi um vereador com tanta coragem! Tinha que ser o mais jovem da Câmara nao foi sugando pelos maldosos.
    Esse jovem tem meu voto sempre! Tem que ser nosso deputado!

  4. Clovinho

    Como é a política.. o glauber paga pau pra amanda, posta foto com ela tem 3 dias, o Caçalito faz o show de sempre e com ele nada e ela expulsa o glauber. Mandou mal em presidente prefeito vai te cobrar, ele é líder do governo esqueceu ou mudou de lado? Abre o olho amanda!

  5. Gerson

    Moreira, nandi e caçalito estão mortos politicamnetes.. cavaram a cova hoje! O menino saiu por cima deles sem precisar abrir a boca na tribuna! Kkkkkkkkkkkk

  6. Andrea

    Cuidado Glauber esse pessoal do 11 é covarde. Já estou sabendo que estão armando mais para você. Abre o olho também com amanda ela fechou com jair e a mae com joao peixoto. Ela está traíndo o Prefeito. GLAUBER NELES!!!

  7. Amanda

    Todos funcionários da prefeitura e sua corja!! Que inclusive foram convocados pela primeira dama para comparecerem a reunião e dar apoio a essa pouca vergonha que está acontecendo na cidade ! De um lado nandi sofrendo a tentativa de ser afastado do cargo por uma denúncia que fez contra prefeito, que na sua ilegalidade adulterou documentos públicos e de outro esse bando de palhaço aí, que faz teatro e tenta enganar o povo, com esse teatro todo aí ! enquanto secretariado está viajando, mulher , amante, prefeito ! O povo comprado igual um babaca fica aí fazendo teatro e farra com dinheiro que é nosso !

  8. Claudio .

    Este tao de glauber tem que ser preso e afastado de seu cargo e com perda de mandato para ele e mais 9 vereadores corruptos que estao do lado deste prefeito que acha que itaperuna é um parque de diversoes.tem que mudar muita coisa neste governo comesando pelo prefeito e terminando no glauber.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *