Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna Quarta-feira 22:45 – Vereador Nel diz que está de saco Cheio e envergonhado. Assista ao vídeo abaixo e dê a sua opinião:

Blog do Adilson Ribeiro Writing Studio

7 comentários sobre “Itaperuna Quarta-feira 22:45 – Vereador Nel diz que está de saco Cheio e envergonhado. Assista ao vídeo abaixo e dê a sua opinião:

  1. CARLOS

    20 anos la dentro e n fez porcaria nenhuma! O povo é trouxa em eleger um vereador 4 vezes. Deus que me perdoe Adilson, mas o itaperunense tem se lascar mesmo. É pouco ainda!! Vi inuneras pessoas vendendo o seu voto por R$ 50,00, por cesta básica, por conta de luz paga… ai agora vem de mi mi mi. BANDO DE HIPÓCLITA!

  2. Rita

    Esses vereadores estão sem credibilidade, melhor que fazem é ficar quietos,a população está saturada de vocês! Não tiveram o mínimo de dignidade, de respeito pelo povo que está revoltado com indignidade,se tiver justiça nesse país vocês serão caçados?

  3. Pedro

    Câmara?Bando de gente que vêem oportunidade de saquear os cofres públicos sem qualquer constrangimento!Ele mesmo disse que se alteraram a lei prefeito e secretario tem que ser presos, é claro que alteraram e eles sabem disso! Vão se ferrar!

  4. Mouraci Stephen Carecho

    AH SE O DISCURSO FOSSE TOMADO COMO…uma irrevogável declaração de intenção…

    Fala deveras infeliz.
    Colocar que está envergonhado como se a motivação de vergonha se concentra nos capítulos recentes. Ao enfatizar tamanha surpresa somente agora, ao longo de duas décadas de ofício, pretende vestir-se do mais branco hábito talar.
    Só existe uma única forma de o senhor provar verossimilhança do seu discurso: renunciando o mandato.

  5. Mendonça

    Nel, a vergonha começou quando você se vendeu. Quando da eleição da diretoria da Câmara você se escondeu no mato. Seu antigo grupo político te procurou nos quatro cantos da cidade e você não deu as caras, porque já havia se vendido. Apenas saiba, homem que tem preço jamais terá valor. Você perdeu toda credibilidade. Você não tem valor.
    Hoje você paga caro por ter se vendido.
    Você é parte ativa da safadeza que se abateu sobre Itaperuna.
    Hoje somente Nandi, Moreira e Cazalito representam o povo. Você e os da sua corja não têm moral pra subir nessa tribuna.
    Você se vendeu, homem. Entenda isso. Você se vendeu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *