Blog do Adilson Ribeiro

Campos – Domingo – 20:30 – Trio é preso após furtar ambulância que fazia atendimento de emergência

Três homens foram detidos após furtar uma ambulância que realizava um atendimento de atendimento de emergência na localidade de Guarus, em Campos Writing Studio t/uploads/2017/09/ghnn.jpg”>

Três homens foram detidos após furtar uma ambulância que realizava um atendimento de atendimento de emergência na localidade de Guarus, em Campos. O caso inusitado ocorreu na noite deste sábado (16). Segundo informações da polícia, a ambulância, que fica no Hospital Geral de Guarus (HGG), faz diversos atendimentos de urgência e emergência através do telefone 192. O veículo teria saído para realizar um atendimento na Rua 01, quando um homem furtou a ambulância, assumiu o comando e saiu tomando rumo ignorado. Após o fato, a polícia foi acionada e começou realizar buscas. Neste mesmo tempo, o suspeito chamou mais dois homens que foram encontrados dentro da ambulância durante abordagem por volta de 1h45. O trio foi encaminhado para 146ª DP/Guarus.

..

 

Fonte: Campos 24h Writing Studio

Um comentário sobre “Campos – Domingo – 20:30 – Trio é preso após furtar ambulância que fazia atendimento de emergência

  1. Willian

    Notícias de Campos: “Índio goytacá mata o outro com um tiro na cabeça”. “Índio goytacá rouba ambulância que fazia atendimento de emergência”. “Índio ataca e rouba carro da Souza Cruz”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *