Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna – Quinta Feira 11:20h – Moradores fazem “vaquinha” para colocação de saibro em rua impossível de trafegar

“A situação na Rua Olimpo Egito, no Carulas está caótica! Os moradores estão passando dificuldade, muita terra, impossível de subir. Muita poeira, muita terra, os carros afundam, situação horrível!

Fizemos uma vaquinha para pagar pra colocar saibro, deu 90 reais pra cada morador, será a segunda vez que pagamos para a colação de saibro aqui.”

Fotos e Informações enviadas ao Blog do Adilson Ribeiro por um leitor Via WhatsApp:(22)9.9601-111 Writing Studio tp://adilsonribeiro.net/wp-content/uploads/2017/09/1_1-25.jpg” alt=”” width=”1358″ height=”2414″ />

Fotos e Informações enviadas ao Blog do Adilson Ribeiro por um leitor Via WhatsApp:(22)9.9601-1115.

Writing Studio

3 comentários sobre “Itaperuna – Quinta Feira 11:20h – Moradores fazem “vaquinha” para colocação de saibro em rua impossível de trafegar

  1. Kkkkkkkkkk ou sério

    Eu até entendo a situação de vcs e parabenizo pelo ato, porém, é tudo que eles querem (Dr e seus vereadores), vcs podem ir até a prefeitura e verificar se a rua de vcs já não consta com alguma tipo de pavimentação. Vcs vão gastar do bolso de vcs um valor, que infelizmente vcs já pagam quando os mesmo pagam seus impostos. E provavelmente essa verba que vem todo ano pra que uma rua igual as vcs seja pavimentada. Mais uma vez vai sumir. Mais de novo parabenizo vcs pela atitude, pois se chover , vcs não tem nem condição de sair de casa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *