Homem levou o dia todo numa torre da Vivo no Centro de Campos
Bombeiros de Campos levaram oito horas para dissuadir um homem de pular de uma torre da Vivo, no Centro de Campos. Desde às 9h30 desta quinta-feira(28), Bombeiros tentavam tirar o mecânico Luiz Antônio, conhecido como ‘Pê’, de aproximadamente de 35 anos, do alto da torre de 50 metros de altura. Segundo o coordenador da operação, o Tenente-Bombeiro Gomes, que chegou perto do homem através de uma escada Magirus para tentar convencê-lo de não pular, ele repetia a todo momento que não adiantaria desistir do suicídio, pois estava sendo perseguido por uma pessoa que iria matá-lo. Nos vídeos abaixo, os leitores do Campos 24 Horas poderão acompanhar uma boa parte das negociações.
Por volta das 17h30, o mecânico disse que havia desistido de se jogar e Writing Studio itar foram acionados na manhã desta quinta-feira (28) após um homem subir em uma torre de telefonia, com cerca de 500 metros de altura, para tentar contra sua própria vida. O caso acontece nas proximidades do 8º BPM, na Rua Tenente Coronel Cardoso (conhecida como Formosa), área central de Campos. Os militares isolaram a área e tentam uma negociação com o homem, que aparenta estar muito transtornado.
O tenente Gomes, do Corpo de Bombeiros, que comanda a ação, revelou ao Campos 24 Horas, que o primeiro procedimento foi conquistar a confiança do homem.
O irmão do homem esteve na escada magirus tentando convencê-lo a não cometer o suicídio.
Há muitas pessoas no local, algumas intercedendo em oração pelo homem.
Agentes da Guarda Municipal também estão no local e ajudam a coordenar o trânsito.
Fonte: Campos 24 Horas
Relembre:
Campos – Quinta-feira – 12:15 – Homem tenta se jogar de torre na área central
Polícia Militar e Corpo de Bombeiros estão no local e tentam negociar
O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados na manhã desta quinta-feira (28) após um homem subir em uma torre de telefonia para tentar contra sua própria vida. O caso acontece nas proximidades do 8º BPM, na Rua Tenente Coronel Cardoso (conhecida como Formosa), área central de Campos. Os militares isolaram a área e tentam uma negociação com o homem, que aparenta estar muito transtornado.
O tenente Gomes, do Corpo de Bombeiros, que comanda a ação, revelou ao Campos 24 Horas, que o primeiro procedimento foi conquistar a confiança do homem.
Há muitas pessoas no local, alguns intercedendo em oração pelo homem.
Agentes da Guarda Municipal também estão no local e ajudam a coordenar o trânsito.
Fonte: Campos24Hrs Writing Studio