Três homens foram Writing Studio patrulhamento, quando desconfiaram de M.L.P.V., de 37 anos, que caminhava pela estrada vicinal da Pontinha, encontrando com este, uma sacola plástica com rede de pesca e diversos exemplares de peixes.
Ao ser questionado pelos agentes, ele admitiu que os havia capturado com o auxílio de outros dois envolvidos. Localizados, A.M.G.S., de 33 e F.A.T., de 47, junto com o primeiro, foram conduzidos até a 139ª Delegacia, autuados em flagrante pelo delegado Uilian Costa e transferidos pela manhã para a Casa de Custódia. O responsável pela propriedade foi comunicado dos fotos e também prestou depoimento.
Fonte: Rádio Natividade
Vídeo enviado ao Blog do Adilson Ribeiro via WhatsApp (22) 99601 1115
Se for quantidade se alimentar matar a fome.
O que eles fizeram estao errado.
Imagine esses políticos do noroeste e principalmente do Rio e do Brasil fizeram e faz com Brasil.
Pena de morte para essas desgraças.
N é pra se alimentar eles roubam no mínimo uma vez por semana e n pegam menos de 200 kg de peixe , vendem no mercado local muito a baixo do preço , está inviabilizando a criação de peixes , a piscicultura hj gera renda pra 4 famílias , está passando aperto financeiro por conta de roubo , temos ração e arrendamento pra pagar e no fim da conta esses ladrões vendem mais peixes q os donos