Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna – Sexta -15:00 – DEMUT pinta faixa de pedestres em frente à igreja que o prefeito Dr. Vinícius frequenta

Writing Studio >Blog do Adilson Ribeiro via WhatsApp (22) 99601 1115

Writing Studio

9 comentários sobre “Itaperuna – Sexta -15:00 – DEMUT pinta faixa de pedestres em frente à igreja que o prefeito Dr. Vinícius frequenta

  1. Sergio

    Gente nao e a igreja que alguem frequenta ,mas a faixa e para seguranca geral do povo.

    Nao defendo politico nenhum,mas a seguranca de alguem que pode ser meu parente .etc.

    Portanto antes de criticar ,vamos apoiar as coisas que somam.

    E cobrar realmente as que faltam.

  2. H.Freitas Monteiro

    Há muita indignação com os políticos itaperunenses desta e de outras épocas,como dizia lá em minas:”MUDAM A BOSTA, MAS OS MOSQUITOS SÃO OS MESMOS…”
    Agora para completar o atual mandatário da cidade instalou a escroqueria aberta sob manto diáfano da religiosidade, comprovada e impune que é praticada há anos em tantos cultos evangélicos espalhados pelo Brasil afora.

    É um problema real. Pastores, bispos e outros peixes graúdos tomam dinheiro dos fiéis, sob a forma de donativos, em troca de ofertas a que obviamente não podem atender: desaparecimento de dívidas, expulsão de demônios, cura de doenças, enriquecimento rápido, eliminação do alcoolismo, dependência de drogas e outros vícios — enfim, qualquer milagre que possa ser negociado. Diversas igrejas se transformaram em organizações milionárias, e muitos dos seus líderes são charlatães notórios — alguns deles, aliás, já chegaram a ser presos por delitos variados em viagens ao exterior.

    Estão acima do Código Penal e da Lei das Contravenções em matéria de fraude, trapaça e quaisquer outras formas de estelionato que seus advogados consigam descrever como atividade religiosa; não podem ser investigados ou processados por enganar o público, pois são protegidos pela liberdade de culto (entenda impunidade,por isso entraram para a política). São o joio no meio do trigo, e há tanto joio nas igrejas evangélicas que fica difícil, muitas vezes, achar o trigo.
    Isto é devastador.

  3. antonio

    TOMARA QUE FAZ AS OUTRAS FAIXA TAMBEM JA QUE ESTE PREFEITO GOSTA DE PINTAR NAO SEI PORQUE TA PINTANDO TANTO A CIDADE MAS PINTADO MESMO E MEIO FIO BURACO CADA VES MAIS QUE VERGONHA

  4. José Silva Botelho Pinto

    Como disse o Sergio vamos apoiar as coisas que somam e cobrar as que faltam. Falta faixa de pedestre próximo da Caixa Ecomica do Centro, em frente a Loterica da Rua Amadeu Tinoco Lacerda, aquela da Rua Rubens Tinoco Ferraz(ao lado do Brizolão) e outras muitas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *