Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna -Segunda-feira – 20:25 – Câmara de vereadores de Itaperuna homenageia policiais que salvaram jovens de carro pegando fogo

..

 A presidente Amanda da Aidê apresentou a proposição na moção de aplausos para os militares e todos os demais vereadores presentes se propuseram a assinar juntamente com ela e vários deles também descuraram homenageando aos policiais

RELEMBRE:

Itaperuna – Segunda Feira 15:10h – Policiais Militares voltam ao local do resgate dramático e são tratados como heróis

 

Os Policiais Militares que na madrugada do último sábado(07) fizeram um resgate heroico e dramático no Centro de Itaperuna, voltaram pela primeira vez ao local do acidente e descreveram os momentos de tensão e angústia vividos naquela madrugada fatídica quando foram acionados para uma ocorrência na Avenida Cardoso Moreira, no sinal trânsito próximo ao Hospital das Clinicas, onde um veículo com quatro ocupantes colidiu contra uma árvore e pegou fogo.
Enquanto o Sargento Jorge Emiliano Magalhães e os Cabos Ronaldo Adriano Ramos Galoni e Thiago Gomes Vieira eram entrevistados por uma equipe de reportagem, pessoas que passavam pelo local paravam e os parabenizavam pela atitude heroica de salvar a vida dos ocupantes do veículo.
Um dos familiares, ao ver ao movimentação da equipe de TV e dos heróis, disse que por causa da atitude dos policiais, as vítimas não sofreram queimaduras mais graves ainda e hoje têm uma segunda chance de lutarem por suas vidas. Disse ainda, que o quadro de saúde de dois dos resgatados inspira cuidados e que um deles encontra-se no centro de tratamento intensivo por causa do acidente.
O caso comoveu a cidade, tomou proporções nacionais e tem movimentado as redes sociais.
Os Policiais Militares tem sido alvo de muitos elogios nas redes sociais e o vídeo da ação viralizou pela internet.

Fonte: Fanpage do 29º Batalhão no Facebook

 

RELEMBRE:

 

Itaperuna – Sábado 09:55h – Policiais Militares salvam vítimas de carro em chamas no Centro de Itaperuna. Veja abaixo os policias na ação de salvamento.

 

O grave acidente aconteceu nesta madrugada, por volta das 03:00h da manhã, na Avenida Cardoso Moreira, em frente ao Hospital das Clínicas, no Centro. Segundo informações da Polícia Militar, o veículo com quatro ocupantes capotou e logo começou a pegar fogo.

Os PMs foram os primeiros a chegar ao local, onde as duas vítimas que estavam no banco de trás, um homem e uma mulher, já haviam sido retiradas do veículo em chamas e estavam deitadas no asfalto. Porém dois homens ainda encontravam-se no veículo, o motorista e o carona.

Os policiais ao perceberem que não havia tempo para esperar a chegada do Corpo de Bombeiros, que já haviam sido acionados, tentaram apagar o fogo com uso de extintores e, mesmo com o veículo em chamas, esforçaram-se para retirar os dois jovens que encontravam-se presos nas ferragens.

Os PMs que chegaram a ter queimaduras nos braços durante o resgate, conseguiram salvar o motorista e o carona, logo várias explosões começaram a acontecer e as chamas se alastraram(vídeo abaixo).

Após aproximadamente 5 minutos com o carro pegando fogo, o Corpo de Bombeiros chegou ao local e apagou as chamas.

As quatro vítimas receberam os primeiros socorros da equipe do Corpo de Bombeiros e em seguida foram levadas ao Hospital São José do Avaí.

Segundo informações de populares que presenciaram todo o ocorrido, o motorista encontrava-se com muitas queimaduras pelo corpo e foi resgatado em estado grave. Os outros três ocupantes, aparentemente estavam com feridas mais leves. O estado de saúde das 4 vítimas e suas identidades, ainda não foi divulgados.

Mais informações em breve. Writing Studio es ao Blog do Adilson Ribeiro Via WhatsApp:(22)9.9601-1115. Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *