” Peço a senhora Amanda da Aidê que na época de campanha política subiu aqui no morro na Rua José Carneiro Terra pedindo votos para se eleger e prometeu que se fosse eleita iria calçar o restante que falta em nossa rua, que cumpra sua promessa Pois este pedaço de rua quando chove, nada passa, mal ambulância, não sobe nada!
Estou pensando em rasgar meu titulo, porque não da para confiar em mais ninguém!
Este é o pedaço de rua que falta para poder arrumar, fica logo depois da antiga Compaz fm.”
Writing Studio ue na época de campanha política subiu aqui no morro na Rua José Carneiro Terra pedindo votos para se eleger e prometeu que se fosse eleita iria calçar o restante que falta em nossa rua, que cumpra sua promessa Pois este pedaço de rua quando chove, nada passa, mal ambulância, não sobe nada!
Estou pensando em rasgar meu titulo, porque não da para confiar em mais ninguém!
Este é o pedaço de rua que falta para poder arrumar, fica logo depois da antiga Compaz fm.”
Foto e Informações enviadas ao Blog do Adilson Ribeiro por uma leitora Via WhatsApp:(22)9.9601-1115.
A incompetência deles é a própria pedra de tropeço, todos irão cair dos cargos, alguns agora como o ex-secretário de saúde, Alexandre Martins, outros nas próximas eleições.
No âmbito nacional da incompetência o eleitor se destaca, vale resaltar que rasgar o titulo e não votar não adianta nada, o que mais teme o politico? que vote em seu opositor, se quer dar o troco é isso, mas voto por voto não adianta, o erro do eleitor dessa matéria foi não checar as informações sobre o candidato, qual o passado politico deste, se seus familiares tem algum esquema politico, checar se é verdade o que a oposição falava dele. Conversar com o candidato e também com seus opositores.
As pessoas votam por votar, por promessa ou por algum favorzinho e por isso que todas as cidades estão um bagaço, o povo é que não sabe escolher quem vai usar o seu próprio dinheiro, por que dinheiro tem, você paga imposto.
Resumindo, a culpa é do eleitor que foi displicente e deixou o politico errado ganhar.
O Povo escolheu certo. guando chega a eleiçao a maioria so vota se liberar uma verba depois nao adianta reclamar.