Blog do Adilson Ribeiro

Sexta-feira – 23:40 – Colisão entre Gol e Corsa deixa 3 feridos

Três pessoas ficaram feridas vítimas de uma colisão entre um automóvel GM Corsa – placas de Bom Jesus do Norte (ES) – e um VW Gol de Muriaé, ocorrido na tarde desta sexta-feira (20) na BR-116, a cerca de 300 metros após a entrada do Clube dos Bancários, no sentido a Miradouro. Todos os feridos estavam no Corsa, que capotou após a batida e seguia em direção a Miradouro com o total de seis ocupantes, sendo cinco adultos e um bebê de aproximadamente oito meses, que estava no chamado  “bebê conforto” e escapou  ileso.

O acidente mobilizou o Corpo de Bombeiros e duas equipes do Samu, sendo as vítimas levadas ao Hospital São Paulo (HSP). O condutor do Gol trafegava sozinho para Muriaé e não se feriu.

Em entrevista à Rádio Muriaé, o bombeiro, sargento Quiorato, relatou que o bebê não tinha lesões aparentes, e que um dos adultos do Corsa sofreu fratura em um dos braços, sendo que os outros dois feridos apresentavam lesões leves e dois ocupantes dispensaram atendimento.

Após o choque entre os veículos, o Corsa capotou e parou no meio da rodovia com as rodas para cima, deixando o trânsito em meia pista.

Já o gol, que fo Writing Studio condutor na entrada de uma propriedade rural, à margem da BR, nas proximidades do local do acidente, teve avarias na parte frontal esquerda com danos na roda.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para assumir o registro e as causas serão apuradas.

Fonte: Rádio Muriaé Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *