Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna – Terça-feira – 22:10 – Confira o RESULTADO do Sorteio dos dois fardos de Coca-Cola e dois fardos de Fanta

Confira abaixo os nomes dos ganhadores do Sorteio:

 

Sorteados com um fardo de Coca-Cola cada:

 

Sorteados com um fardo de Fanta cada:

 

 

*Os sorteados deverão entrar em contato pelo (22) 99601-1115, que também é o nosso WhatsApp, para marcar entrega dos refrigerantes.

 

RELEMBRE O SORTEIO :

 

Segunda-feira 17:00 – O Consumo de Coca-Cola vai triplicar com Pabllo Vittar afirma leitor do Blog do Adilson Ribeiro. Assista ao Vídeo abaixo, leia o comentário do nosso Leitor, dê a sua Opinião e participe do sorteio de 2 Fardos de Coca-Cola e 2 de Fanta, o sorteio será nesta Terça-feira a partir das 20:00:

Comentário do nosso Leitor Mouraci Stephen Carecho:

“AS MOLÉCULAS INTERAGEM…pelas propriedades físico-químicas de mesma natureza.

O computador é uma máquina que funciona assim:
quando o sujeito digita algo no teclado, que é a porta de entrada das informações, vai gerando sinais elétricos que seguem pelos chips até o processador onde está um programa apropriado que identifica tais sinais, pois tal programa tem o total domínio das informações que nele chegam. Dali, o processador re-codifica os sinais e os envia como numa chuva de sinais elétricos que se espraiam na tela do equipamento criando a imagem. O sujeito é o elemento externo à máquina. que faz a devida leitura daquilo que lhe convém, rejeitando o que não lhe interessa.
O corpo humano é exatamente assim:
Os olhos, ouvidos, nariz, língua e pele são teclados orgânicos, nos quais as informações do ambiente tocam gerando sinais elétricos que seguem por trilhas de neurônios que se ramificam como galhos de numa árvore e se espraiam no córtex cerebral como numa tela de computador. Quem efetua a respectiva leitura da coisa é a mente, que é um elemento externo ao sujeito, fora da sua estrutura espaço-temporal.
Como grande parte dessas informações que chegam ao cérebro, a mente não as reconhece de seu interesse natural, porque dizem respeito a problemas de ordem social, tais informações rejeitadas ficam circulando pelos labirintos cerebrais e, cedo ou tarde, interagem entre si, de acordo com as suas naturezas, induzindo uma resposta mecânica no sentido de se resolver um conflito interior. Os conflitos ocorrem porque o sujeito não dispõe de um “programa” próprio com domínio total, capaz de promover a definitiva solução daquelas informações rejeitadas. Só do que dispõe são as suas convicções pessoais, impotentes, que fragilizam o ser, pois embora o sujeito entenda que encontrou a solução para muitos dos problemas sociais, percebe que as situações externas permanecem inalteradas ou até mesmo agravadas. Todo esse conjunto de mesma natureza frágil interage entre si nas trilhas neuronais e o cérebro promove uma resposta mecânica que, no caso dessa reportagem, vai induzir a tomar coca-cola porque é efetivamente a coca-cola, a única coisa que está ao efetivo alcance do sujeito.
Na verdade,nessa propaganda, o único aspecto que interessa ao fabricante do refrigerante é a imagem fragilizada que se transmite associando-se a força bruta do homem se convertendo em caráter passivo e submisso da mulher.
O consumo de coca-cola vai mais que triplicar.”

Segunda Feira – 09:40 – Consumidores boicotam Coca-Cola por campanha com Pabllo Vittar

Nas redes sociais, é comum ver comentários dando “adeus” à marca

A Coca-Cola viu os haters se voltarem contra a marca depois que sua parceria com Pabllo Vittar veio à tona. A empresa de refrigerantes, que fará a primeira campanha com uma drag queen como garota-propaganda, foi alvo da insatisfação do público pela escolha da artista. Nas redes sociais, é comum ver comentári Writing Studio anda, foi alvo da insatisfação do público pela escolha da artista. Nas redes sociais, é comum ver comentários como “Adeus, Coca-Cola”, demonstrando repúdio à marca.Vale salientar que Pabllo Vittar também empresta o rosto para as empresas AVON, Apple Music e Adidas.

QUEM É A  DRAG PABLLO VITTAR

Recentemente as redes sociais pararam pra assistir o novo vídeo de “Sua Cara”, nova música de trabalho de Major Lazer, com parceria de Anitta e Pabllo Vittar e a identidade da mesma passou a ser questionada, principalmente fora do país. Mas quem é Pabllo Vittar? De onde ela veio? Qual seu tipo de trabalho e como chegou onde chegou?

Phabullo Rodrigues da Silva é o nome oficial da artista Pabllo VittarDrag Queen que nasceu em Santa Inês, Maranhão no ano de 1994. Vittar é cantor, compositor, performer e atua como drag, o que diferencia o seu trabalho visto que o nosso cenário ainda é um tanto fechado para isso. Surgiu na mídia no ano de 2015 quando lançou seu primeiro single de sucesso, “Open Bar”, desde então não parou de emplacar suas produções, chegando a atingir o topo das listas virais e mais tocadas em diversas plataformas de streaming online.

..

 

Fonte: Fama ao Minuto e Fatos/Séries e Sagas

Writing Studio

Um comentário sobre “Itaperuna – Terça-feira – 22:10 – Confira o RESULTADO do Sorteio dos dois fardos de Coca-Cola e dois fardos de Fanta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *