Blog do Adilson Ribeiro

Vitória – Quinta-feira – 21:15 – Kombi explode e fogo atinge sete casas

As famílias de duas casas que foram atingidas estão alojadas em casa de parentes

Moradores do bairro Condusa, em Vitória, filmaram o momento em que o fogo destruiu completamente dois carros parados em uma ladeira. As chamas começaram em uma Kombi, que explodiu, e atingiram sete casas localizadas próximas ao incidente.

O incêndio ocorreu no final da manhã desta quinta-feira (02). O Corpo de Bombeiros esteve no local e controlou as chamas.

A Defesa Civil da Capital também esteve no local e constatou que duas, das sete casas, foram bastante atingidas pel Writing Studio o fogo destruiu completamente dois carros parados em uma ladeira. As chamas começaram em uma Kombi, que explodiu, e atingiram sete casas localizadas próximas ao incidente.

O incêndio ocorreu no final da manhã desta quinta-feira (02). O Corpo de Bombeiros esteve no local e controlou as chamas.

A Defesa Civil da Capital também esteve no local e constatou que duas, das sete casas, foram bastante atingidas pelas chamas e permanecem com temperaturas elevadas, o que dificultou uma análise mais aprofundada de suas estruturas. As famílias destas duas residências estão alojadas em casas de parentes.

Nesta sexta-feira (03) será realizada uma nova vistoria para determinar as famílias podem ou não voltar para suas residências.

Fonte: Folha Vitória Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *