Blog do Adilson Ribeiro

Varre-Sai – Segunda-feira – 22:20 – Lavrador é agredido por “amigos” no interior de bar no centro

Um lavrador ficou ferido e precisou de atendimento médico, após ter sido agredido neste final de semana, no interior de um bar, na Rua Sebastião Alves Figueira, na área central de Varre-Sai. De acordo com J.C.S.M., de 42 anos, ele bebia cachaça no estabelecimento quando dois homens que seriam moradores da Barra Funda, na zona rural e do bairro Nossa Senhora Aparecida, repentinamente o teriam atacado com s Writing Studio DVD.jpg” alt=”” width=”1453″ height=”728″ />

Um lavrador ficou ferido e precisou de atendimento médico, após ter sido agredido neste final de semana, no interior de um bar, na Rua Sebastião Alves Figueira, na área central de Varre-Sai. De acordo com J.C.S.M., de 42 anos, ele bebia cachaça no estabelecimento quando dois homens que seriam moradores da Barra Funda, na zona rural e do bairro Nossa Senhora Aparecida, repentinamente o teriam atacado com socos do rosto.

A Polícia Militar foi acionada e providenciou a remoção da vítima até o pronto socorro municipal, onde passou por atendimento, sendo posteriormente liberado e conduzido até a 140ª Delegacia de Natividade, onde ele contou aos investigadores desconhecer o motivo da agressão, já que os envolvidos aos quais identificou apenas por apelidos e que não foram localizados, são considerados seus “amigos”. Ambos deverão ser intimados à prestar esclarecimentos na distrital e o lavrador, passará por exame de corpo de delito.

Fonte: Rádio Natividade Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *