Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna – Domingo – 19:40 – Vice Prefeito Rogerinho adverte o Prefeito Dr. Vinicius para que honre os servidores que estão há meses sem receber. Veja abaixo:

Writing Studio rong>

 

Rogerinho Bandole Boechat (Vice Prefeito)

..

 

Fonte: Face Book Writing Studio

3 comentários sobre “Itaperuna – Domingo – 19:40 – Vice Prefeito Rogerinho adverte o Prefeito Dr. Vinicius para que honre os servidores que estão há meses sem receber. Veja abaixo:

  1. Kkkkkkkkkk ou sério

    Já já, vai vim alguém aqui falando que estes RPAs. São do governo passado. Rsrsrsrsrsrs.rsrsrsr. mais duvido ele deixar os pastores e membros da igreja que ele mesmo os nomeou com salários atrasados.

  2. Pedro Martins

    Terra do nunca ou fantasia, bom dia será que o atual prefeito que venho pra mudar esta deixando realmente acontecer deixar de pagar os servidores independente da forma de contratação e ainda poucos meses atrás ele enviou o projeto a câmera de alterações de salário é criações de novos empregos para a câmera de vereadores se nem a lição de casa ainda não conseguiu por em ordem entretando estão e viajando até Brasília diariamente será que o povo que está pagando está conta, claro que entendo a necessidade mas a internet não poderia facilitar uma programação de ir mesmo é povão abre o olho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *