Blog do Adilson Ribeiro

SÁBADO 19:04 – MOTOQUEIROS TENTAM FUGIR DA PM E ACABAM DETIDOS COM DROGAS EM CARDOSO MOREIRA

Já no início da tarde deste sábado [18] policiais militares estavam na entrada de Cardoso Moreira abordando um veiculo gol com 5 ocupantes e havia encontrado dentro da carteira de Writing Studio ado [18] policiais militares estavam na entrada de Cardoso Moreira abordando um veiculo gol com 5 ocupantes e havia encontrado dentro da carteira de um dos ocupantes, um cigarro e uma pequena bucha de material aparentando ser maconha, mais uma pequena quantidade de material esbranquiçado aparentando ser cocaína, quando tiveram suas atenções voltadas para uma motocicleta, com 2 homens, transitando sentido Campos X Cardoso.

Ao avistarem a viatura policial, os suspeitos esconderam-se atrás de um caminhão, quando voltaram para a rodovia foram alcançados e abordados. Com o carona foi encontrado em sua mão direita um invólucro plástico contendo dois pequenos tabletes de material aparentando ser maconha, 13 pinos de material aparentando ser cocaína, além de R$ 230,00 reais em espécie e dois celulares.

Os envolvidos foram detidos e encaminhados á 148ª DP (Italva) onde o fato está sendo registrado e as medidas legais cabíveis estão sendo tomadas.
Fonte: Imparcial notícias Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *