Blog do Adilson Ribeiro

Terça-feira – 16:55 – TRF determina que deputados Picciani, Paulo Melo e Albertassi voltem à prisão

 

Por unanimidade, os desembargadores do Tribunal Regional Federal do Rio de Janeiro (TRF-2) votaram nesta terça-feira (21) pela prisão dos deputados estaduais Jorge Picciani, Paulo Melo e Edson Albertassi – todos do PMDB. A Justiça Federal também determinou o afastamento deles da Assembleia Legislativa (Alerj).

Albertassi e Paulo Melo se entregaram à tarde. O advogado de Picciani disse que o cliente também vai se entregar. Os três vão recorrer.

Os três haviam sido presos na Operação Cadeia Velha, desdobramento da Lava Jato no Rio, mas foram soltos após votação na Alerj na sexta-feira (17), sem que houvesse notificação judicial. Ele são suspeitos de receber propina para defender interesses de empresários dentro da Alerj e de lavar o dinheiro usando empresas e compra e Writing Studio no Supremo Tribunal Federal (STF). “Não cabe mais à Alerj se pronunciar sobre esse aspecto”, explicou.

 

Fonte: Globo.com

Writing Studio

4 comentários sobre “Terça-feira – 16:55 – TRF determina que deputados Picciani, Paulo Melo e Albertassi voltem à prisão

  1. Tô de olho

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Os políticos poderosos estão sendo enjaulados! Irão abrir o bico, irão declarar os comparsas! A caçada começou no Estado do Rio de Janeiro!!! Kkkkkkkkk !!! PMDB; PT; PP e puxadinhos estão com os dias contados! Cabral; Lula; Dilma; Lindbergh Farias; Eduardo Paes e etc!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *