Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna – Quinta-feira – 18:55 – Vaca é atropelada depois de invadir pista e fica bastante ferida

 

Segundo populares um motorista que seguia pela Av dep. Carlos Pinto Filho sentido Cidade Nova/Centro atropelou uma vaca próximo ao supermercado Fluminense loja 2. Conta populares que o motorista não estava correndo e que a vaca teria saído de uma das ruas transversais e atravessado as duas pistas da avenida. Bombeiros estiveram no local para retirar o animal que ainda estava vivo porém muito machucado. A pista ficou parcialmente interditada e não houve feridos além do animal.

 

Writing Studio et/wp-content/uploads/2017/11/WhatsApp-Image-2017-11-23-at-18.35.37.jpg”>

 

Fotos e informações: JVM/Blog do Adilson Ribeiro Writing Studio

5 comentários sobre “Itaperuna – Quinta-feira – 18:55 – Vaca é atropelada depois de invadir pista e fica bastante ferida

  1. Marcelino da Rocha Arantes

    Passei às 18:30 hrs por ali, o animal agonizando e ninguém ou um veterinário Pará sacrificar o animal que sentindo muitas dores.. corja de fdps

  2. João Paulo

    Estava no local, e gostaria de agradecer a Clea pelo cuidado com o animal. E também a Vigilância Sanitária que rapidamente compareceram ao local o sr. Carlos, Dilvan, e Daniel… E a guarda municipal que controlou o trânsito. O animal foi retirado da área.

  3. Julia

    Os veterinários da Vigilância foram atender, só que estavam sem os medicamentos para fazer a Eutanásia, depois de meia hora eles conseguiram e acabaram com o sofrimento do animal. Vi a boa vontade deles de resolverem a situação. Queria deixar o meu agradecimento ao Coordenador Dalvan, e aos veterinários Daniel, e Carlos Rubens, pelo atendimento prestado… E Fica a Dica ao Sr. prefeito Dr. Marcos Vinicius para que dê apoio a esse setor, e aos funcionários que chegaram lá as 19:00 hrs, fora de horário de expediente e em carro próprio. Valoriza esses profissionais. Parabéns!

  4. Kiko

    Animais soltos fere o artigo 32 da Lei Federal n° 9.605/98 que tipifica os Crimes Ambientais. Portanto, os donos de animais soltos são responsáveis por esses crimes. Cabe a SEMA, Secretaria Municipal de Ambiente a responsabilidade pela proibição de animais soltos. É preciso de identificá-los e puni-los. Para que serve a SEMA de Itaperuna? Para cabide de empregos?

  5. Willian

    Em algum momento vai acabar acontecendo um acidente grave se providências não forem tomadas. São muitos animais soltos e espalhados pela cidade. Chegou-se ao absurdo de cortarem a cerca do aeroporto e estão colocando animais para pastar dentro da pista, numa clara sensação de impunidade e desrespeito ao setor público. Quando tentamos ligar para a vigilância sanitária, não atendem ao telefone.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *