Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna – Sexta-feira – 20:40 – Vigilância Sanitária intensifica apreensão de animais soltos após acidente

Writing Studio ribeiro.net/wp-content/uploads/2017/11/gfdasd.jpg” alt=”” width=”1280″ height=”960″ />

A vigilância sanitária intensificou hoje às apreensões, após o acidente de ontem. E prenderam vários animais na Cidade Nova e João Bedim.

Blog do Adilson Ribeiro Writing Studio

4 comentários sobre “Itaperuna – Sexta-feira – 20:40 – Vigilância Sanitária intensifica apreensão de animais soltos após acidente

  1. Willian

    Queria pedir pra que viessem aqui no aeroporto, onde o dono de alguns cavalos danificou a cerca de arame e está colocando eles pra pastar dentro da pista. Já tentei inúmeras vezes ligar para a vigilância sanitária, mas ninguém atende ao telefone.

    1. Apreensão de Animais.

      Willian, o atendimento é feito pelo 3824 6314 das 9:00 as 15:00 horas. E para apreensão pode ligar para 98844-2955 no horário de 8:00 as 17:00. Para atender após esse horário é necessário montar uma equipe noturna. Mas estamos fazendo o possível para acabar com esse problema.

  2. Itaperunense

    Só animais de grande porte??? E esse cachorros na rua que entram na frente de carro e motocicletas?? hoje mesmo eu quase me machuquei todo pq um cachorro na av.cardoso moreira atravessou na minha frente. devo ter passado em cima das patas dele(tadinho).
    Ainda tem meia duzia de pessoas ai que ficam fazendo casinha e dando comida para os cães na av. cardoso moreira? pq não levam pra casa? ficam cagando e mijando tudo.. fora os riscos de acidentes..
    eu sei que o canil acabou e bla bla bla.. mas ficar fazendo casinha e colocando ração na av. é a solução ou trás só problemas? por favor, vamos pensar com a cabeça e não com o “coração”

  3. Apreensão de Animais.

    Como vc mesmo falou, não existe canil, e tão menos o Centro de Controle de Zoonozes em nossa cidade. Tem acontecido um trabalho de castrações a esses animais de rua, para futuramente acabar com esse problema. Estamos estudando a proposta do Canil, para atender melhor a população.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *