Blog do Adilson Ribeiro

Sexta-feira – 18:50 – PREFEITO DE ITAPERUNA MARCUS VINICUS RECEBE VISITA DO DEPUTADO FEDERAL FELIPE BORNIER. Click na foto e veja a matéria completa

 

O Prefeito Marcus Vinicius recebeu na manhã desta sexta-feira, 24, em seu Gabinete, a visita do deputado Federal Felipe Bornier.

Durante a conversa, prefeito e deputado debateram diversos assuntos em prol do Município, inclusive, algumas das demandas existentes e outros investimentos para a cidade.

Na ocasião, o Prefeito agradeceu mais uma vez o apoio do deputado e frisou da importância de parcerias com o mesmo, que proporciona melhorias a favor da população e que acompanha o desenvolvimento da cidade.

Esteve presente na recepção ao deputado, o amigo do Prefeito Marcus Vinicius e Líder Comunitário do Distrito de Boa Ventura, Jeferson Ferreira.

Writing Studio dilsonribeiro.net/wp-content/uploads/2017/11/23899558_1539619452759313_1246898986_n.jpg”>

Fonte: Blog Tempo News Writing Studio

2 comentários sobre “Sexta-feira – 18:50 – PREFEITO DE ITAPERUNA MARCUS VINICUS RECEBE VISITA DO DEPUTADO FEDERAL FELIPE BORNIER. Click na foto e veja a matéria completa

  1. Kkkkkkkkkk ou sério

    Vem dr. , Vem pedir voto pra qualquer que seja o deputado, seja federal ou estadual. Não sabem eles qua vc só tira voto, não agrega em nada hoje. Mais vem pedir. Estar achando que o povo é bobo né. Vamos ter mostrar.

  2. ricardo pereira dias

    Itaperuna curral eleitoral esses caras só vem aqui na época de campanha compram prefeito e vereadores em troca de apoio depois da uma banana para nós, nunca mais aparece abre o olho meu povo ano que vem tem eleição para deputado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *