Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna Sábado Atualizada ás 19:25 – Jovem de 23 anos morre após se afogar em açude perto de Retiro Click na foto abaixo e veja a matéria completa:

Um Jovem de 23 anos de Idade estava tomando banho em um açude na BR 356 logo após o Cruzamento de Natividade na direção de Retiro do Muriaé quando em um certo momento as demais pessoas que se encontravam no local o perderam de vista e começaram a procurar por ele dentro do açude e proximidades, depois de algum tempo de buscas decidiram chamar o Corpo de Bombeiros, a equipe que compareceu ao local rapidamente encontrou o Jovem no fundo do Açude o retirando e colocando na margem, todos os procedimentos de praxe foram realizados para salva-lo, o Jovem foi entubado ali mesmo e levado para o Hospital São José do Avaí onde infelizmente Writing Studio -e1511640338654.jpg” alt=”” width=”1063″ height=”1536″ />

Um Jovem de 23 anos de Idade estava tomando banho em um açude na BR 356 logo após o Cruzamento de Natividade na direção de Retiro do Muriaé quando em um certo momento as demais pessoas que se encontravam no local o perderam de vista e começaram a procurar por ele dentro do açude e proximidades, depois de algum tempo de buscas decidiram chamar o Corpo de Bombeiros, a equipe que compareceu ao local rapidamente encontrou o Jovem no fundo do Açude o retirando e colocando na margem, todos os procedimentos de praxe foram realizados para salva-lo, o Jovem foi entubado ali mesmo e levado para o Hospital São José do Avaí onde infelizmente morreu, ao dar entrada.

Da Redação do Blog do Adilson Ribeiro Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *