Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna – Quarta-feira – 22:20 – Moradores reclamam de caminhão estacionado atrapalhando o trânsito. Click na foto e veja a reportagem completa:

Moradores reclamam de caminhão estacionado todos os dias na rua atrapalhando o transito. Quase já ocorreu acidente devido o caminhão parado na rua. Além de reserva vaga com caixote e um cavalete quando sai com caminhão! Queremos que a prefeitura tome as devidas medidas!

Imagens e informações enviadas ao Blog do Adilson Ribeiro via WhatsApp: (22) 99601-1115

6 comentários sobre “Itaperuna – Quarta-feira – 22:20 – Moradores reclamam de caminhão estacionado atrapalhando o trânsito. Click na foto e veja a reportagem completa:

  1. fernanda

    Nossa conheço o dono desse caminhão um rapaz trabalhador e honesto que corre atrás das coisa não estou vendo esse caminhão atrapalhando nada ai nessa rua, porque vcs não vão casar um serviço para vcs ao invés de ficar tirando foto de caminhão outra coisa e aquele caminhão lá da frente que parece na foto não atrapalha a rua também não?

  2. Alberto Netto

    Olha , eu acho uma sacanagem implicarem com esse caminhão, eu sou morador dessa rua, e esse caminhão está muito bem estacionado, o que realmente atrapalha é esses carros que ficam estacionados na rua e de uma forma irregular nas esquinas no dia de jogo , devido ao bar do Pedrão , isso sim tinha que ser resolvido

  3. Adriano

    A rua é pública e não existe placa de proibido estacionar no local, porem segue a minha opinião, prefiro ver esse caminhão estacionado o semana toda neste local, do que ver nos dias de jogos à quantidade de veículos espalhados pela rua devido à concentração de pessoas no bar do Pedrão, e não é só os veículos que incomodam, os gritos, os palavrões, som, sem contar que um caminhão de um trabalhador oferece menos risco do que um monte de pessoas reunidas num local, bebendo e se restituindo.
    Se alguma coisa precisa ser feita seria a interdição deste bar que há tempos vem incomodando os moradores do local.

  4. Adriano

    Aconselho o proprietário do caminhão a mover um processo contra quem fez a postagem da reclamação e também contra o blog, que não resguardou o diretor de imagem do proprietário expondo a placa do veículo e os números de telefones do proprietário do veículo.

  5. ricardo pereira dias

    sem contar Adriano que saem do bar bêbados e dirigindo colocando em risco todos que transita no local. esse caminhão não atrapalha nada perto do trastorno desse bar.

  6. Fabiano

    Para que se esclareça, a rua é publica sim, mas não é estacionamento. Os veículos devem ser guardados em local (garagem) adequado. O absurdo que o proprietário do caminhão provoca é tornar o solo público em particular, pois ele coloca seu carro em cima da calçada, faz isolamento na rua para guardar vaga e ainda discute com as pessoas se alguém estaciona ali. Quanto a carreta lá na frente, também não assiste razão ao proprietário, pois lá é pior, pois impede a limpeza urbana é o mato esta tomando conta. Ser trabalhador e honesto não é uma virtude, é uma obrigação, portanto não justifica os abusos ao respeito quanto o uso do solo público. O local deve ser fiscalizado sim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *