Blog do Adilson Ribeiro

Natividade – Terça-feira – 21:50 -campo de futebol alaga e barreira interdita parcialmente a RJ 220. Click na foto e veja a matéria completa:

A chuva da madrugada desta terça-feira (05), gerou transtornos em Natividade. De acordo com informações apuradas pelo jornalismo da Rádio Natividade, o Rio Carangola que até a tarde anterior marcava 2,85 metros saltou para 3,65 metros, deixando em alerta moradores de áreas mais baixas. A cota de transbordo é de cinco metros.

No bairro Cantinho do Fiorello, a água acumulada que escoa lentamente pelo valão que corta a comunidade, causando o alagamento do campo de futebol. Equipes da Writing Studio Rio Carangola que até a tarde anterior marcava 2,85 metros saltou para 3,65 metros, deixando em alerta moradores de áreas mais baixas. A cota de transbordo é de cinco metros.

No bairro Cantinho do Fiorello, a água acumulada que escoa lentamente pelo valão que corta a comunidade, causando o alagamento do campo de futebol. Equipes da Defesa Civil Municipal seguiram agora à pouco para a RJ 220, logo após o bairro Ilha, onde uma barreira interdita parcialmente a rodovia sentido à Porciúncula. No Centro, uma residência desabou, mas ninguém se feriu.

Fonte:  – Fotos: Sebastião Odites/Rádio Natividade Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *