Blog do Adilson Ribeiro

Quinta-feira – 22:55 – Lavrador é preso por estuprar enteada de 16 anos durante cinco anos. Click na foto e veja a matéria completa:

Ele teve a prisão preventiva decretada pela Justiça e foi detido próximo à rodoviária do município de Venda Nova do Imigrante. A vítima foi violentada dos 11 aos 16 anos, e denunciou o crime em 2016

Na tarde desta quinta-feira (14), a Polícia Civil de Castelo prendeu um lavrador de 33 anos suspeito de ter estuprado a enteada durante cinco anos, desde que a adolescente tinha 11 anos. Ele teve a prisão preventiva decretada pela Justiça do município e foi detido durante próximo à rodoviária de Venda Nova do Imigrante. O caso era investigado desde Writing Studio dos abusos. Quando soube, passou a pressionar o marido, ameaçando acionar a polícia, e ele confessou o crime.

“Diante do depoimento da vítima e da mãe, representei pela prisão preventiva dp lavrador, e a Justiça deferiu. Após várias diligências para localizá-lo, os policiais civis lograram êxito em encontrar e prender o suspeito”, completa o delegado. O lavrador foi encaminhado para a Penitenciária de Xuri, em Vila Velha (Xuri).

Fonte: Folha Vitória Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *