Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna – Sexta-feira – 20:50 – Prefeitura de Itaperuna nega ter faltado combustível para viatura da Guarda Municipal mas chefe de escolta revela em vídeo ter recebido esta informação. Click na foto e veja a nota oficial:

Sobre a reportagem “Por falta de combustível Veículos da Guarda Municipal de Itaperuna não podem acompanhar carretas de grande porte que precisam atravessar a cidade”, o Departamento de Trânsito da Prefeitura de Itaperuna, DEMUT, informa que recebeu a informação sobre a travessia de três carretas apenas na manhã desta sexta-feira (15). Tendo em vista a altura dos veículos que não estão dentro dos padrões necessários, o que impossibilita o trânsito pelo portal da cidade, foi constatando a necessidade de fechar o trânsito na Av. General Osório para o procedimento e solicitar o apoio da Enel – Concessionária de Energia Elétrica, por questões de segurança na energia do município em outros pontos onde são necessários o desligamento da energia por causa dos cabos que estão abaixo da altura das carretas. Como os órgãos da Prefeitura não fora Writing Studio ados anteriormente para que a ação fosse programada, viu-se que não teria tempo hábil para solicitar o apoio da Enel, sendo assim, a travessia ficou programada para às 23h em ação conjunta e necessária com a Enel e Guarda Civil Municipal, para que também o trânsito não fosse fechado em horário comercial e de pico. Portanto, não procede a informação de que os veículos da Guarda Municipal não atenderam ao pedido do DNIT por falta de combustível.

Fonte: DECOM 

Writing Studio

2 comentários sobre “Itaperuna – Sexta-feira – 20:50 – Prefeitura de Itaperuna nega ter faltado combustível para viatura da Guarda Municipal mas chefe de escolta revela em vídeo ter recebido esta informação. Click na foto e veja a nota oficial:

  1. souza

    Atitude certa Responsavel da Prefeitura esta empresa quis estipular horario nao e dessa forma fecha uma parte do centro da cidade de dia para atendelos a cidade fica um caos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *