Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna – Domingo – Via WhatsApp – 20:40 – Idoso deficiente físico reclama que não respeitam as vagas destinadas a eles e que guardas não fiscalizam. Clique na foto abaixo e veja mais:

“Sou deficiente físico,maere está sofrendo muito com estacionamento p deficientes e idosos. Dificilmente conseguimos estacionar nos lugares reservados a nós, pois sempre se encontra ocupado por pessoas que não tem autorização e nenhum tipo de deficiência. Já cansei de falar com a guarda municipal sobre o assunto e nenhuma providência é tomada. No centro temos 5 estacionamentos e infelizmente não são respeitadas as leis pois a guarda municipal que ao invés de fazer a lei ser cumprida, preferem ficar batendo papo na esquina e se esquecem porque foram contratados. Já sofremos pela nossa dificuldade, idade, e tbm descaso. Seria viável deixar os deficientes e idosos estacionarem em pontos de táxis que na maioria das vezes estão livres e com 100% de certeza não atrapalharia os taxistas, fazer mais estacionamentos p deficientes e idosos e fazer com que a lei seja cumprida. Nossa cidade tem que crescer, nossos administradores tem que tratar esta situação com carinho e respeito com a gente. Um dia fomos jovens, e jovem. Nem todos nasceram deficientes, muitos são cadeirantes e muitos idosos e cada um com a sua deficiência, mas todos com o mesmo problema de estacionamento. Tenho um adesivo no carro que informa que sou deficiente e tenho autorização e cartão que me concede o direito de estacionamento para deficientes. Com esse mesmo cartão que a prefeitura me concedeu, eu estaciono em qualquer lugar do país, e eu só encontrei problemas aqui em Itaperuna. Aqui está a minha indignação pelo descaso e mediante a isso, peço ajuda na divulgação pois o órgão competente não dá atenção. Desde já agradeço. Meu nome é Sidney Pereira.

Tenho 56 anos deficiente monocular e paraplegia na mão esquerda.

Existem pessoas com pior situação do que a minha e tbm sofrem com o descaso.

Os guardas municipais do lado vendo o carro e motos estacionado na vaga de deficientes e nem fazem nada. Parei p perguntar p eles o porquê eles deixam, e ele me respondeu que a vaga tá livre e não tinha nenhum deficiente, eu respondi que eu passei três vezes no local e não tinha como estacionar porque estava ocupado e que eles deveriam deixar livre e não importa a situação pois não tem hora p que um deficiente estacione, e que façam a lei ser cumprida”

..

 

Imagens e informações enviadas ao Blog do Adilson Ribeiro via WhatsApp (22) 99601 1115

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *