Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna Sábado 13:20 – Jair Bittencourt quer saber porquê que o Prefeito Dr. Vinícius pagou um caminhão de Dinheiro à Santa Lúcia e deixou a APAE sem receber. Assista ao Vídeo abaixo e dê a sua Opinião:

Writing Studio Writing Studio

5 comentários sobre “Itaperuna Sábado 13:20 – Jair Bittencourt quer saber porquê que o Prefeito Dr. Vinícius pagou um caminhão de Dinheiro à Santa Lúcia e deixou a APAE sem receber. Assista ao Vídeo abaixo e dê a sua Opinião:

  1. VIG

    É vergonhosa está situação, um homem que tem uma faculdade,conhecimento e acima de tudo foi eleito por um povo que esperava melhorias na saúde,educação, transporte entre outras áreas. Esse é mais um que dificilmente pelos fatos ocorridos onde tem deixado a desejar vai chegar até o final do seu mandato,digo isso com toda certeza e de todos os prefeitos que administraram nossa cidade este está sendo o pior.

  2. Jacao

    Verdadeiro fanfarrão. ..inacreditavel….vergonhoso…e olha q votei nesse bosta!!!lema da campanha dele foi…MUDA ITAPERUNA…DEVERIA SER…MUDA DE ITAPERUNA

  3. Zeze moreira

    Adilson, o Jair não tem condições de criticar o prefeito atual…apesar de ser uma decepção a adminsitração do Vinicius….quem votou para tirar Piccianni da cadeia não tem condições de criticar mais ninguem……não votarei em nenhum deles …. a unica verdade ´q ue a camara de vereadores é uma decepção….

  4. alice

    E eu gostaria de saber do deputado Jair porque ele votou a favor de soltar o Picciani da cadeia????? Acho que ele não esta em condiçoes de falar nada de ninguém.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *